Opa, valeeeeu! c:P Y T O N disse:TOP!
Você manja hein!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Opa, valeeeeu! c:P Y T O N disse:TOP!
Você manja hein!!
Caramba man, ficou muito bom, vlw em parabénsdaisychan disse:
Muito obrigada!Nitrix1 disse:Bacana Gostei
Imagina, eu que agradeço! c:StivenLH disse:Caramba man, ficou muito bom, vlw em parabéns![]()
Obrigadodaisychan disse:Pedido feito!
Este ícone possui a versão encantada e normal, espero que gostem! c:
Para baixar clique aqui. Na nova janela escolha a opção "download" ao lado direito.
Exemplo no Desktop:
![]()
Gif da criação:
![]()
Imagina, tem nada não. Se for utilizar no seu mod pack, por favor deixe os créditos do ícone pra mim.WhxPedro disse:Obrigado![]()
Se eu for compartilhar com alguém ou deixar pra download eu deixo simdaisychan disse:Imagina, tem nada não. Se for utilizar no seu mod pack, por favor deixe os créditos do ícone pra mim.
Valeeeeeeeeeeu!
Beleza, valeu!WhxPedro disse:Se eu for compartilhar com alguém ou deixar pra download eu deixo sim![]()
Opa, vara de pesca já tá na lista para ser feito também!zJones disse:Faz um de peixe ou vara de pesca
O tradicional Raw Fishdaisychan disse:Beleza, valeu!
Opa, vara de pesca já tá na lista para ser feito também!
Incluirei o pedido do peixe, tem algum que queira em específico?
Pedido feito!iViniZ disse:Achei legal mano, faz um de tnt e olha no que deu q
Pedido feito!LeticiaBac disse:Eu ameeeeei ! Quero um da Agnes ou da minha skin :sweat:
Que fofinho !!! Eu amei, muitissississimo obrigada migodaisychan disse:Pedido feito!
Esse ficou tão lindo que vou usar no meu Mine também! ahuahauha <3
Para baixar clique aqui. Na nova janela escolha a opção "download" ao lado direito.
Exemplo no Desktop:
![]()
Gif da Criação:
![]()
Imagina, não tem de quê! c:LeticiaBac disse:Que fofinho !!! Eu amei, muitissississimo obrigada migo![]()
Valeeu! c:iP3droIsB4CK disse:Boa muleke !
Valeu, cara!MrYoki disse:opa, parabéns cara ficou demais!!!
Eu estou precisando de três: um com um peitoral de
diamante, o outro com uma vara de blaze, e o outro com uma cana.
Se puder fazer e mandar PM ficaria agradecido demais meu mano!!!
Parabéns pelo trabalho.![]()
tenho pastas separadas pra cada coisa hehehe, uma pra PvP (peitoral), uma pra blaze (vara de blaze) e outra pra herbalismo (cana). <3daisychan disse:Valeu, cara!
Eita, quanto pedido! Vai usar em algum programa?
Vou adicionar à lista! Lembrando que caso for utilizar para algo público precisa deixar os créditos, belê? c:
Ah, beleza então! Seus pedidos já entraram na lista! Só aguardar, mando PM quando forem ficando prontos.MrYoki disse:tenho pastas separadas pra cada coisa hehehe, uma pra PvP (peitoral), uma pra blaze (vara de blaze) e outra pra herbalismo (cana). <3