Neste ícone decidi deixar a linha da vara como linha mesmo, e não como cubos. Espero que não se importem. c: Para baixar clique aqui. Depois clique no botão "Download" ao lado direito da tela.
Opa mano Sou do Beta tbm tem como fazer uma com minha skin ? >.< http://mcskinsearch.com/skin/BroutickMC
esse site você poderá ver a skin baixar e etc q facilitara sua vida
Opa mano Sou do Beta tbm tem como fazer uma com minha skin ? >.< http://mcskinsearch.com/skin/BroutickMC
esse site você poderá ver a skin baixar e etc q facilitara sua vida
Eu tentei fazer um brilho simples das escamas, acho que serviu para o propósito. :v Para baixar clique aqui. Depois clique no botão "Download" ao lado direito da tela.
Apesar do meu 1 ano de fórum, eu só entrava para ler alguns tópicos de suporte mesmo.
Estou aparecendo agora porquê resolvi criar uma série de ícones de Minecraft, eu espero que vocês gostem.
A qualidade dos ícones é alta, então não importa se você utiliza a opção de ícones grandes ou pequenos, eles vão ficar ótimos no seu computador. ^^
* Por favor, não redistribua os ícones sem minha permissão.
** Não reivindique as artes como sendo suas.
Comente qual próximo ícone você gostaria de ver por aqui! \õ/
Próximos ícones:
Peitoral de Diamante - pedido por @MrYoki;
Vara de Blaze - pedido por @MrYoki;
Cana - pedido por @MrYoki;
Skin do @BroutickMC;
Flor - pedido por @RedQueen.
ÍCONES
Minecraft
Creeper
O Creeper é o principal "garoto propaganda" do Minecraft pela internetz afora, então resolvi que seria o primeiro a ser feito! c:
Para baixar clique aqui. Depois clique no botão "Download" ao lado direito da tela.
Exemplo no Desktop:
Gif da Criação:
Ender Dragon
Pedido por @Shazamn Esse foi um pouco mais complicado que o Creeper, mas acho que ficou rasoável. xD Para baixar clique aqui. Na nova janela escolha a opção "download" ao lado direito.
Exemplo no desktop:
Gif da Criação:
Espada de Diamante
Pedido por @WhxPedro Este ícone possui a versão encantada e normal, espero que gostem! c: Para baixar clique aqui. Na nova janela escolha a opção "download" ao lado direito.
Exemplo no Desktop:
Gif da criação:
TNT
Pedido por @iViniz Esse deu um pouquinho de trabalho pra fazer a perspectiva, mas acredito que ficou bom, hehe~ Para baixar clique aqui. Na nova janela escolha a opção "download" ao lado direito.
Exemplo no Desktop:
Gif da criação:
Vara de Pesca
Pedido por @WhxPedro.
Neste ícone decidi deixar a linha da vara como linha mesmo, e não como cubos. Espero que não se importem. c:
Para baixar clique aqui. Depois clique no botão "Download" ao lado direito da tela.
Exemplo no Desktop:
Gif da criação:
Peixe Cru
Pedido por @zJones
Eu tentei fazer um brilho simples das escamas, acho que serviu para o propósito. :v
Exemplo no Desktop:
Gif da criação:
Fanart
Agnes - Meu Malvado Favorito - Pedido por @LeticiaBac
Esse ficou tão lindo que vou usar no meu Mine também! ahuahauha <3 Para baixar clique aqui. Na nova janela escolha a opção "download" ao lado direito. Exemplo no Desktop:
Gif da Criação:
Personalizados
EndGamerBR - Sua Própria Skin
Exemplo no Desktop:
Gif da criação:
COMO UTILIZAR
Os ícones podem ser utilizados em pastas, atalhos e arquivos executáveis (.exe).
Clique com o botão direito e depois em Propriedades;
Na janela que se abriu clique em "Alterar Ícone";
Na nova janela clique em "Procurar";
Escolha o local onde está o ícone que você quer o utilizar, seleciona o ícone e clique em "OK";
Aplique as janelas restantes. Pronto, seu ícone foi instalado com sucesso! c:
PEDIDOS PERSONALIZADOS
Faço pedidos personalizados de ícones da suas skins! É só deixar a imagem e aguardar!
Não cobro nada por isso, mas agradeço caso queira fazer uma doação! <3
Atualmente jogo no servidor BETA, nick: xMiki_
OUTROS DESENHOS Abaixo deixo outros desenhos e minhas redes sociais para caso queiram verificar meus trabalhos! ^^