[FREE] Menos preconceitos e mais respeito :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zThiagoR

Lendário
Administração
Entrou
Set 22, 2012
Cubos
0
Já não é novidade ocorrer este tipo de acontecimento no fórum, já percebeu que todos nós humanos temos a mesma alma como você? Então quando avistar alguém vindo, você o respeitará pelo simples fato de ser um Homem (sentido universal de humanidade), não perguntará seu nome, credos, nem suas opções sexuais, poderemos cumprimentá-lo pelo simples fato de sermos iguais na realidade mais profunda que o homem pode ter, somos iguais na alma.​
Eu, por exemplo, eu respeito todos, e até ao desconhecido qualquer, não sou incomodado pelo olhar ou pelo assunto com quem escolhe opção sexual, o corpo e gosto é da própria escolha da pessoa.​
TbUUKpb.jpg
q4ic7ay.jpg
hjhvisF.jpg
ATK3P98.jpg
JoEYxCs.jpg
MPcbCg6.jpg
wiuJbdB.jpg
TcTnKpL.jpg
n5ZKzJk.jpg

Miya disse:
JoEYxCs.jpg
MPcbCg6.jpg
< ficaram sem qualidade.​

e.. concordo plenamente.. RESPEITO GALERA! -.-'​
Ela perdeu qualidade quando fui salvar ¬¬​
Enfim, vlws.​

Respeito é tudo.
Alguns ficaram com baixa definição mas os outros estão lindos.

Isso aí, devemos respeitar a escolha de cada um.
Ficaram bom os avatares

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Tópicos assim me deixam **** da vida, não pelo tema retratado mas pela imundície dos comentários. Gente querendo disfarçar preconceito em opinião sem nem ao menos saber a diferença de ambos.. Só deixando claro, preconceito não é uma escolha, não é uma opinião, preconceito é arrogância, é julgar sem conhecer. Então, antes de querer falar sobre qualquer assunto, procure ler sobre ele, entender o lado das outras pessoas. Se Deus deu um dom para nos foi o dom de se por no lugar do outro, infelizmente muita pouca gente usa-o hoje em dia.
Ressaltando, preconceito é diferente de opinião.
Os avatares estão ótimos, alguns sem qualidade mas fora isso muito bonitos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar