BearPK disse:Avatar do que eu gosto pô![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!BearPK disse:Avatar do que eu gosto pô![]()
Nem discuto com nbTukes disse:Nem sei quem é você, não quer ver opiniao dos outros não faça tópicos inuteis parça, ao contrario lê se quiser e fica quieto com o que responderam.
yBrook disse:Porque é dahora, é chamativo.
Claro, sabe que não é ninguém.zWilliam disse:Nem discuto com nb
O que seria qq?hachi disse:Esse seu avatar é mito, e ninguem tem direito de ficar de qq rsrsrs
Tendi, vou seguir a modinha -qHawzerVLS disse:É pk eu gosto de mulher, ai gosto tanto que até ponho de perfil
É pk eu gosto de mulher, ai gosto tanto que até ponho de perfil
BearPK disse:Avatar do que eu gosto pô![]()
kkkkk, mais coloca 1 mais sexy '-'zWilliam disse:Tendi, vou seguir a modinha -q
To procurando heheHawzerVLS disse:kkkkk, mais coloca 1 mais sexy '-'
pode pa kkkkzWilliam disse:To procurando hehe
Que tal essa? KkHawzerVLS disse:pode pa kkkk
se e doente?'- seu perfil e a msm coisa,entrei ta masculino e vc tem 1 foto de uma menina bonita,isso e doença?zWilliam disse:Eu não entendo por que os meninos colocam avatar de menina, eu vejo uma menina bonita, entro no perfil e tá lá "masculino" -'.
BarSlayer1 disse:Pq menina é vida filhao <3
Eu coloquei agora kkkk, to seguindo a modinhaTom2805 disse:se e doente?'- seu perfil e a msm coisa,entrei ta masculino e vc tem 1 foto de uma menina bonita,isso e doença?
ata kk '-' '-'-'-' hueheu '-'zWilliam disse:Eu coloquei agora kkkk, to seguindo a modinha
acho que é pra cubar mesmo...riquedragon disse:Será q é pq eles gostam ou pra ganhar mais cubos?