https://www.youtube.com/watch?v=DYNWGvcKkkg

Prova que o lider levo ban por hack

ai eu pergunto tzt qual graça ganhar glad com hack ? ainda o propio lider usa hack mds !!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pdp !zRafaxFavoravel disse:Vish padrao isso ae -q
quer saber mais que staff ?Korzus disse:Pra mim aqui lá não parece hack .
tava n kkkkkkkkkkkkkkk, se n tivesse n teria levado ban.SHIEELD disse:No video que esse cara foi ban ele não estava de hack, da pra ser realista? ainda tem coragem de postar isso
se n tivesse n teria levado ban.ZaadSUBM4R1N0 disse:Nossa q mancada, ele n tava d ehack kk
Estou dando minha opinião , se tu não sabe diferenciar opinião de analise a culpa não é minha.zVander disse:quer saber mais que staff ?
Vou postar a ToT "MACRO" tmb espera ai kkzVander disse:tava n kkkkkkkkkkkkkkk, se n tivesse n teria levado ban.
posta la.ZaadSUBM4R1N0 disse:Vou postar a ToT "MACRO" tmb espera ai kk
staff não erra então? kkkkkkzVander disse:tava n kkkkkkkkkkkkkkk, se n tivesse n teria levado ban.
fl o cara que pedi ally em sv full pvp.SHIEELD disse:staff não erra então? kkkkkk