FTy Hall 2k18 [OLHE ISTO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Chuckzera disse:
Tiveram q rouba o miojao tadinho

but the year is long
no titan você não arruma mais nada

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
israel000 disse:
Ai é triste kkkkkkkkk
-1 quadradao for cl :(

Chuckzera disse:
Tiveram q rouba o miojao tadinho

but the year is long
voce teve sua chance de ficar no clan, mas fez a escolha errada :(

iSnoowRX disse:
no titan você não arruma mais nada

Mano eu nem jogo mais minecraft kk tu vai ficar o ano todo se escravizando para ir hall da fama e perder ;-;

Chuckzera disse:
Mano eu nem jogo mais minecraft kk tu vai ficar o ano todo se escravizando para ir hall da fama e perder ;-;
kkk nem eu vou mais no titan , já fiz meus corres e aliás cheque a lista do hdf do ano passado :) encontra meu nome lá , preferi vip do q uma simples medalhinha xD

iSnoowRX disse:
kkk nem eu vou mais no titan , já fiz meus corres e aliás cheque a lista do hdf do ano passado :) encontra meu nome lá , preferi vip do q uma simples medalhinha xD

Agora já da para tu ir la no Eclipse bater no clan do BLADER que nem tu tinha falado comigo ne

Chuckzera disse:
Agora já da para tu ir la no Eclipse bater no clan do BLADER que nem tu tinha falado comigo ne
kkkkkk não falo com você, e não vou ir pra nenhuma versão superior a 1.5.2 xD

WinxSnowZERA disse:
Sdds GoD vdd so tem nutela nisso ai Gustavo
os únicos que fizeram parte da GoD verdadeira hoje são eu o Miguel o Luís o Wesley THE_King e DuuhSiqueira o resto parou de jogar depois que fomos o Hall de 2015, mas considero todos como uma família e nada mudou , alguns mudaram de servidores e tiveram suas próprias conquistas e foi merecida com certeza como a Lais (zSlooN)/WesleyDomiciano/nathan23tam/zMystic e hoje o que resta é acolher os novos players que querem levar esse legado pra frente

Sei que ficou um textinho mas eu adoro escrever kkk sry

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar