Tiveram q rouba o miojao tadinho
but the year is long
but the year is long
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!como já disse kk não da pra ser ruim e mentirosoyNescauuPvP disse:kkkkkkkkk pelo menos cumpriu
no titan você não arruma mais nadaChuckzera disse:Tiveram q rouba o miojao tadinho
but the year is long
-1 quadradao for clisrael000 disse:Ai é triste kkkkkkkkk
voce teve sua chance de ficar no clan, mas fez a escolha erradaChuckzera disse:Tiveram q rouba o miojao tadinho
but the year is long
Mano eu nem jogo mais minecraft kk tu vai ficar o ano todo se escravizando para ir hall da fama e perder ;-;iSnoowRX disse:no titan você não arruma mais nada
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
kkk nem eu vou mais no titan , já fiz meus corres e aliás cheque a lista do hdf do ano passadoChuckzera disse:Mano eu nem jogo mais minecraft kk tu vai ficar o ano todo se escravizando para ir hall da fama e perder ;-;
Agora já da para tu ir la no Eclipse bater no clan do BLADER que nem tu tinha falado comigo neiSnoowRX disse:kkk nem eu vou mais no titan , já fiz meus corres e aliás cheque a lista do hdf do ano passadoencontra meu nome lá , preferi vip do q uma simples medalhinha xD
kkkkkk não falo com você, e não vou ir pra nenhuma versão superior a 1.5.2 xDChuckzera disse:Agora já da para tu ir la no Eclipse bater no clan do BLADER que nem tu tinha falado comigo ne
iSnoowRX disse:kkkkkk não falo com você, e não vou ir pra nenhuma versão superior a 1.5.2 xD
okChuckzera disse:
meeeJakeUFIiin disse:meeee
infelizmente não luisinzParasita disse:Que pena , agora não tem mais em qm bater dkjdjddj
os únicos que fizeram parte da GoD verdadeira hoje são eu o Miguel o Luís o Wesley THE_King e DuuhSiqueira o resto parou de jogar depois que fomos o Hall de 2015, mas considero todos como uma família e nada mudou , alguns mudaram de servidores e tiveram suas próprias conquistas e foi merecida com certeza como a Lais (zSlooN)/WesleyDomiciano/nathan23tam/zMystic e hoje o que resta é acolher os novos players que querem levar esse legado pra frenteWinxSnowZERA disse:Sdds GoD vdd so tem nutela nisso ai Gustavo
sim, jogue o lixo no lixoMICKOLA disse:Cada lixo no seu lugar rs
Nego não pode ver uma vergonha que ja quer passarVitorEver disse:KKKKKKKKKKKKKKK não cansam de passar vergonha