tá, relaxa ae apitoOwlcityfire disse:então cala a boca mlk, senta é chora você.. por que ninguém liga pra você msm.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tá, relaxa ae apitoOwlcityfire disse:então cala a boca mlk, senta é chora você.. por que ninguém liga pra você msm.
se fudeu '-' q merda c fez ?Owlcityfire disse:
bem feito merecia bloqueamento de IP.Owlcityfire disse:
responde MP entãoThurbus Ez disse:Ta foda a cl da pra joga mais nao
liga msm n? pra mim menino d 10 anos que gosta d bob esponja tem q gosta mano, agr vai xora pra mamae compra + vip vai, e tira essa foto dessa mina ae antes q tua mae vOwlcityfire disse:Pena que n ligo pra jogo quadrado né tiu dorgado
que dupa mlk. foi por rouboInkubi disse:sauhshuashuahusahuhusa, ninguém mandou você dupar :v
Posso fala uma coisa ?. cala a boquinha tu que não jogo mais mine a acc nem era mais minha, é tlg minha mãe não liga é quem disse que o dinheiro vem dela?, compro quando quizer parçaxLesterVRUUUUM disse:liga msm n? pra mim menino d 10 anos que gosta d bob esponja tem q gosta mano, agr vai xora pra mamae compra + vip vai, e tira essa foto dessa mina ae antes q tua mae v
mlk zoado n ligaOwlcityfire disse:então cala a boca mlk, senta é chora você.. por que ninguém liga pra você msm.