Fui assaltado....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JeffersonJJ

Excelente
Entrou
Ago 27, 2014
Cubos
0
Quando estava indo para a escola, hoje pelas 12:50, fui abordado por dois filhos da puta que, na cara de pau, levaram meu guerreiro Galaxy 5.

Se, por acaso, alguém que mora em Caruaru, estava em frente a uma rampa de acesso ao Pátio de Eventos, e assaltou um lindo jovem de óculos ao meio dia, eu lhe desejo um feliz VÁ TOMAR NOKU

É foda man a um tempo atrás me assaltaram meu disk Ferrari , bando de inlinguiçado

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

JeffersonJJ disse:
Quando estava indo para a escola, hoje pelas 12:50, fui abordado por dois filhos da puta que, na cara de pau, levaram meu guerreiro Galaxy 5.

Se, por acaso, alguém que mora em Caruaru, estava em frente a uma rampa de acesso ao Pátio de Eventos, e assaltou um lindo jovem de óculos ao meio dia, eu lhe desejo um feliz VÁ TOMAR NOKU
Entao, o bagulho e iPhone 6 não e Galaxy 5

Meus pêsames pelo Galaxy! Se quiser te passo meu GT-E2120 velho de guerra (não tem internet, mas em compensação a bateria dura por mais de semana)!

E, se precisar de estoque pra fornecer aos ladinos...

gt1FTQf.jpg

iPeerna disse:
É por isso que eu não tenho celular, assim evito ser roubado.
kkkk, igualmente, só não tenho um transatlântico porque tenho medo que ele se choque contra um Iceberg!

Xeretinha disse:
Meus pêsames pelo Galaxy! Se quiser te passo meu GT-E2120 velho de guerra (não tem internet, mas em compensação a bateria dura por mais de semana)!

E, se precisar de estoque pra fornecer aos ladinos...

gt1FTQf.jpg
Compraria um estoque completo dessas latas para esta escória, mas eles devem preferir suquinho de laranja.

Roubaram um celular da minha colega de classe semana passada, nunca tinha acontecido isso, foi muita TRETA.

Caso de expulsão, celular deve ser + de 2,5k e.e

Foda-se também, quem manda levar celular pra escola, usahuashsauhasuhasuhsa

aconteceu a mesma coisa aqui , no mesmo horário , uns dias atrás.. só que foi no rj , e também não foi comigo , 2 amigos meus foram assaltados no sinal de trânsito , e tinha várias pessoas passando , ninguém fez nada , os 2 perderam os celulares. esse país está cada vez pior.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar