é tenso, nunca fui roubado ainda bem.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkXeretinha disse:Meus pêsames pelo Galaxy! Se quiser te passo meu GT-E2120 velho de guerra (não tem internet, mas em compensação a bateria dura por mais de semana)!
E, se precisar de estoque pra fornecer aos ladinos...
![]()
Meio difícil para um hikikomori (a.k.a anti-social sedentário magricelo sem força que tem existência transparente - louvado seja este último)...RodrixCps disse:se o cara não ta armado sai na mão com eles, bandido não gosta de arranja treta corre tudo pra não ter B.O
Não tinha senha... O que isso me ajudaria de qualquer forma? CUBEIRO!xFeldma disse:Qual a senha do celular ?
Tem muito post nas suas cubagens... Pessoas como você são a escória desta nação, não tem nada melhor para fazer do que cubar em detrimento da seriedade do assunto? Depois reclama da corrupção, muito coerente.SonicDoBaile disse:eh a vida tenso
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=ETcrdk5C1rw [/youtube]Victorrmi disse:Cara se tu tava com uma bermuda laranja fui eu.
Malz ae.
Mas fica tranquilo desloguei o whtas e o face.
pq foi eu que roubei -.-JeffersonJJ disse:Meio difícil para um hikikomori (a.k.a anti-social sedentário magricelo sem força que tem existência transparente - louvado seja este último)...
Não tinha senha... O que isso me ajudaria de qualquer forma? CUBEIRO!
Tem muito post nas suas cubagens... Pessoas como você são a escória desta nação, não tem nada melhor para fazer do que cubar em detrimento da seriedade do assunto? Depois reclama da corrupção, muito coerente.
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=ETcrdk5C1rw [/youtube]
@Topic
Ganhei um celular novo do meu irmão no mesmo dia, que, por coincidência, era um Galaxy 5 que ele ganhou a pouco tempo e já não mais usava. Acho que o destino me trata como um filho ou algo assim, essas sincronicidades acontecem frequentemente não sei por quê...