Fui banido no meio do glad ;_;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

reustJAMAISVISTO

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 30, 2013
Cubos
0
ksksks ontem no finalzinho do glad quando eu ia meter o terror na TnT eu tomei ban por um plugin do Sv e acabei indo pro spawn...
Já tinha dado 2 dc's por causa do armor status bugado e pq eu tava com a net lagando... =l

https://www.youtube.com/watch?v=KlbXzt0RobQ

Mais tarde meu irmão posta o video do glad todo e tals... Aproveita e se inscreve no canal.

zGuiAbalad00 disse:
ow véi, to bolado, fala assim não

bah vei, fiquei bolado quando estourei teu peitoral e tu ficou com 6 de hp e eu buguei na lava, namoral.
hehe nessa hora, peguei um peito q tava no 1 e nem percebi, me gelei, mas deu pra botar um novinho kk

AlfssZ disse:
hehe nessa hora, peguei um peito q tava no 1 e nem percebi, me gelei, mas deu pra botar um novinho kk
Tava de machado, troquei slot pra s10, dei 1 hit e teu peitoral quebrou, outro hit tu foi pra 6hp, derrepente eu teleporto pra trás na lava de volta...
Fiquei puto d+

Já tomei ban assim,e só reabrir o mine que sai :v

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

luiseduardo disse:
Pesado né (88

Maiikon03 disse:
qui chato em vei e foda
=l

Boss4l disse:
Já tomei ban assim,e só reabrir o mine que sai :v

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
O problema é que mesmo reabrindo o mine eu não voltaria pro glad. =(

zepiqueno disse:
Vai usa o Morbid dnv '-'
Na 1.7 não existe esse hack, muito menos hack com macro.
Isso que me deu ban é um plugin bem escrotão que não deixa dropar itens fora do inventário rápido... =/

FantasyGS disse:
eita '-'
qual modpack vc usa man?
Do Razer01

zCovero disse:
hoje em dia esses erros tao normal...
Não cara, esse plugin da até ban permanente quando dropa itens fora do inv rapido

zGuiAbalad00 disse:
Pesado né (88

=l

O problema é que mesmo reabrindo o mine eu não voltaria pro glad. =(

Na 1.7 não existe esse hack, muito menos hack com macro.
Isso que me deu ban é um plugin bem escrotão que não deixa dropar itens fora do inventário rápido... =/

Do Razer01

Não cara, esse plugin da até ban permanente quando dropa itens fora do inv rapido
atafogui , nunca levei esse ban n , fala com um staff sobre isso man no deadly nunca vi alguem levar esse ban

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar