cada coisa q gente vê no server kkkkkkk essa foi boua
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkk vlww! :bunny:MCFortex disse:cada coisa q gente vê no server kkkkkkk essa foi boua
KKKKKKK meu Deus ''-''Natalha Pereira disse:Kkkkkk "que cara mais gozado"
avatar de 2 anos ja bro. Ta procurando treta agora é? Se vc fosse ativo veria o topico no mesmo dia, e nao 3 dias depois. MongolxYabokuh disse:engraçado o seu avatar, se não quer ficar nesse fórum de quadrados fecha a guia cred
kkkkkkk ai que medo de você,estou me cagando,vai procurar algo pra fazer em vez de ficar vindo falar merda no post dos outros.NicolasGK disse:avatar de 2 anos ja bro. Ta procurando treta agora é? Se vc fosse ativo veria o topico no mesmo dia, e nao 3 dias depois. Mongol
cresce lá menorGOUBERTI disse:kkkkkkk ai que medo de você,estou me cagando,vai procurar algo pra fazer em vez de ficar vindo falar merda no post dos outros.
kkkkkkkk tenho que rir de você,você tem 18 anos e parece uma criança querendo treta...NicolasGK disse:cresce lá menor
kkkkkk eu tbmdragondm0n disse:KKKKKKKKKj anão
MEEEE, tbm to querendo geladinhoo q-
para de citar que eu fico agradecidoGOUBERTI disse:kkkkkkkk tenho que rir de você,você tem 18 anos e parece uma criança querendo treta...
Tenho que concordar com você meu amigo!NicolasGK disse:forçado d+ ;/
sdds topicos de qualidade
kkkkkk MDSDavyd Bryan disse:AFF MAN NAO ME FAÇA RIR KKKKKKKKKKKKKKKJJKJKKJK TARDE DE MAIS KKKKKKKJ