Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bow disse:kkkk seria daoha se fechassem com badrock pra ngm poder minerar
O cara ainda cavou buracos por todos os lados do minerar, ninguém consegue sair sem /mc SLC :vBow disse:kkkk seria daoha se fechassem com badrock pra ngm poder minerar
huahahuaaBraydosamigos disse:O cara ainda cavou buracos por todos os lados do minerar, ninguém consegue sair sem /mc SLC :v
Quem faz se diverte muito... por que sempre acontece isso no impérios KKKrepasa disse:que coisa boba fazer isso meu deus
kkkkkBow disse:kkkk seria daoha se fechassem com badrock pra ngm poder minerar
krl, imagina isso '-'Bow disse:kkkk seria daoha se fechassem com badrock pra ngm poder minerar
X1 peida '-'iYoungXD disse:Pra quem faz denuncia contra o mano Dorgs ta ousado vc em kkkk nubão
Tu é ezz dexa eu pega minha conta com o nio te extrupo no x1 seu ezz va treina pvp no arena!Braydosamigos disse:X1 peida '-'
Não da ideia vei kkkkkBow disse:kkkk seria daoha se fechassem com badrock pra ngm poder minerar