Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!bom eu dei dc mas te falei que minha net tava caindo -.- e pra começar tu uso umb no nosso x tb e eu n ão fui de força ou que que eue poste o x1 onde tu fico chorando pro wichin falando que ele tava de força tb ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDriveasy disse:Zuway oque vc ta falano ai ? Vc deu dc em 20 segundo de xzun com força ainda e quer ter moral vaza daqui feiao
iDouglas disse:x1 com regras obedeça as regras -q
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDJcloud disse:que nubagem fera, vacilaoo se tu tinha umb, vendia 1 parte comprava 1 p4 inteiro, e nao perdia essa mini coisa chamada "moral" kkk
alem de vacilao, se acha o rei dos umb quando se tem apenas 1 set e acabou de perder, agora vai começar a roubar os outros, pescar em fakes etc etc, esse é o ciclo das newb
ué '-' pura vdd ;-;ZuWay disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zuber disse:nao tem dessa, vc errou cara, ja vi varios "so tenho p4 umb" nao tem dessa cara, ou os dois de umb ou nenhum
EduardoVOX disse:x1 com regras obedeça as regras -q
zVitim disse:Sem essa, tem que obedecer as regras
Zuber disse:nao tem dessa, vc errou cara, ja vi varios "so tenho p4 umb" nao tem dessa cara, ou os dois de umb ou nenhum
kkkkkkkkkkkmalukored disse:x1 de lepra n da pra sabe qm é qm
IKirigaya disse:Vou nem zoar você em....
Usa umb em x1 e quer discutir ainda.