Fui Eu,Adeus CL,estamos juntos#CraftLandioAtéOFim

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zBruninho

Neutro
Entrou
Ago 20, 2014
Cubos
0
Olá galera,tudo beleza?
Pra quem não me conhece,meu nome é Bruno,tenho 13 anos.
Ta e vocês me perguntam ta e dai?
Eu estou me despedindo da CL pois faz 11 meses que parei de jogar,passei noites não dormidas,passei horas jogando,passei um final de semana só de frente ao meu PC,passei quase um ano jogando Minecraft,me perguntam valeu a pena?
Eu respondo,Sim valeu,pois todo esse tempo o Minecraft me ensinou várias coisas,entre elas algumas importantes e entre outras nem tanto.
Me perguntam,por quê você parou de jogar?Eu parei porquê fui banido 0 !
Me perguntam,porquê você não resolveu comprar um VIP ou um desban de players?Porquê eu não sábia comprar pela internet e porquê ninguém vendia desban pra mim...
Você gostaria de voltar a jogar Minecraft?Sim,eu gostaria muito.
Me perguntam,Qual foi o seus melhores amigos que eu tive na CL?Meus amigos que me lembro foram marcelo1988,kid1955,juanfeliz,CoalaSinistro,eu acho que foram só esses que eu mais conversava,tinha mais gente sim...
Meus clans que passei no sever foram WoH,Bod,MGT,Bds,RMA...Foram esses que me lembro.
Eu nunca ganhei MITO e nem Gladiador,eu tive oportunidade mais não aproveitei...
Fui um Player de polêmica de discussão entre players e tals...
Fui uma pessoa humilde ajudava os nubs,doava meus itens para os nubs começarem a jogar,eu dava até conselho pros players,pra vocês terem a noção haha...
Fui um player BOM,mais estamos juntos,vocês da Direção do CL em todo momento que joguei vocês foram de mais !
Bom,foi de mais jogar no CL e espero que vocês continuem se esforçando para tornar esse incrível servidor cada vez maior e melhor,abraço a todos que me conhecem e a todo mundo da STAFF do CL vocês são de mais mesmo !
Foi bom ser Claftelandio,não me arrependo disso !
Obrigado !

Nick:bruninholklk,SteveStifler,LevecT e SondPlay
Sever que joguei: Deadly
#SomosCraftlandioAtéOFim

flw se cuida se minha conta der revisao negada vou parar tbm apertado pakas so no carro vou ter q gastar uns 3k este mes ai quebra colocar vip :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar