Fui hackeado!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Muito útil mesmo essas informações, principalmente no caso de senhas em outros serves que e muito comum isso acontecer.

Eu já foi hackeado uma vez
O engraçado é que o player queria só me prejudicar e não meus itens
Então foi la e comprou 2 diamantes por 4k cada

Perfeito o topico mas uma vez eu quase cai na de um cara q falava q era adimin e outro q queria meu e-mail '-' isso vai ajudar muito as pessoas q nao pensam muito em sua segurança

Uma vez meu irmao viu minha senha pelo ESPELHO e me hackeou, pegou todos meu itens e meu money! mas eu desconfiei e disse à minha mãe, ela interrogou ele que admitiu o ato. Entao ele me devolveu QUASE tudo, faltou alguns itens, mas ja recuperei tudo...

É sempre bom tbm deixar um bau escondido com seus melhores itens =)

E tambem colocar senha nos baus, por exemplo coloque uma oração de nome no seu baú, assim so você e Deus vão saber. Por exemlo, eu tenho um bau que e um cofre, a senha dele é hiper mega complicada.

NUNCA ESQUECI QUANDO HACKEARAM UM OUTRO JOGO QUADRADO QUE EU JOGAVA, O CARA MANDOU O LINK DIZENDO QUE ERA O NOVO SITE DO MSN, EU BEM TOSCO CLIQUEI, BOTEI MINHA SENHA DO MSN, O CARA EM QUESTAO DE 1 HORA, HACKEOU MEU FACE, MSN, O JOGO QUADRADO, E O MEU ORKUT EU EXCLUI A TEMPO.

DES DE LÁ, NÃO ENTRO MAIS EM LINKS SEM ANTES ANALIZAR, E PASSAR NO AVAST PRA VER SE ESTA LIMPO, MESMA COISA NOS SITES, SEMPRE VEJO SE TEM NOTA BOA NO TESTE DO AVAST XD

1) Não use a mesma senha que você utiliza no CraftLandia em outros servidores.
- Esse é o problema mais comum. Um certo "amigo" pede para entrar no servidor dele para "testar" e você vai lá, inocentemente e se registra no servidor dele utilizando a mesma senha do CraftLandia. A partir desse momento o seu "amigo" terá a sua senha e poderá entrar com a sua conta no CraftLandia e pegar todos os seus itens/coins. Portanto, NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA use a mesma senha que você utiliza na CraftLandia em qualquer outro servidor.
Pois é,né Ricardo? Pois é...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar