Anão é pessoa Pekena...yAkise disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Anão é pessoa Pekena...yAkise disse:
zErlebi disse:Sério ? u.u
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta de revolt's ?dimaBR disse:otario? enfia seu pinto no seu cu e dps chera arrombado do crl filho da puta e ja fui desban e n fui obrigado arrombados do k7! vai arruma oque fase!
nao so estou perdendo tempo com uma criança de 10 anos retardada :>zErlebi disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta de revolt's ?
#AjudaLucianoVitor da Hora disse:Tadinho ;-;
Ajuda Lucianoooooo :v
Então sai do post cara ngm quer ser x0r1n aki ndimaBR disse:nao so estou perdendo tempo com uma criança de 10 anos retardada :>
assahsahhsahsa Agrega...Imperadoor disse:
ashsahsah eu com 12 anos tinha mais mente que ele...zVerycrazy disse:Tadin do muleque,deve ter uns 12 anos .... Deixa ele ser feliz .
tnc arrombado tenho 16 vai cuida da sua vida!zVerycrazy disse:Tadin do muleque,deve ter uns 12 anos .... Deixa ele ser feliz .
Partobo disse:Zoa ele nao ele tava na casa do primo
eu saiu se eu quiser o arrombado do crlzErlebi disse:#AjudaLuciano
Então sai do post cara ngm quer ser x0r1n aki n
ChaosTrue disse:ANÃO VEI
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzArthurnick disse:AFFFFFFFFFFFFFFF VEI TAVA NA CASA DO MEU PRIMO ELE ME OBRIGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK zuera never
Acho que isto mostra outra coisa :dimaBR disse:tnc arrombado tenho 16 vai cuida da sua vida!
kkkkkkkkkkk só não te dou ban do forum porque tenho pena dos moderador do TS que vão ter que ouvir seu x0r1n lá ahsahsahdimaBR disse:eu saiu se eu quiser o arrombado do crl
Vdd...zVerycrazy disse:Acho que isto mostra outra coisa :
Eu com 12 anos não jogava minecraft,brincava de dado e pá.
Vida? Isto é um jogo.
Ainda mais na casa do primoalecraftBr disse:é fods quando eu so obrigado a suar hask
Odeio quando sou obrigado,a usar o google .-.alecraftBr disse:é fods quando eu so obrigado a suar hask
é melhor a Ask search -qzVerycrazy disse:Odeio quando sou obrigado,a usar o google .-.