Regras são regras ja falei !yKaw disse:Olha noq deu ;c
HazwZ mal
![]()
ahshashsahhsahsahhBomBerBR disse:KKKKKKKKKKKKKKK
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Regras são regras ja falei !yKaw disse:Olha noq deu ;c
HazwZ mal
![]()
ahshashsahhsahsahhBomBerBR disse:KKKKKKKKKKKKKKK
iAstralz disse:É que ele foi obrigado mano, entendeeeeeee kkkk
é man tipo foi na casa do PRIMOOOO vey não foi na casa dele foi na do PRIMOOOO !GUIstone disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado vei '-'
Ta bom você ja cubou ! agora kade meu UP?rafael001577 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se fosse na casa dele podia dar desban c:zErlebi disse:é man tipo foi na casa do PRIMOOOO vey não foi na casa dele foi na do PRIMOOOO !
(Te amo GUIstone, tive vergonha de falar todos esses dias mas agora eu falo, SOU GAY E TE AMO!!!)
Precisava edita o citar? nossa maguo vey :'(GUIstone disse:Se fosse na casa dele podia dar desban c:
AUSHUAHSUAHUSHAUHSU cada vez vejo uma coisa melhor kkkkkkk, mt zika sua assinatura leskzErlebi disse:Dexa minha açinatura ketcha !
Foi feita no paint '----'Zacura disse:AUSHUAHSUAHUSHAUHSU cada vez vejo uma coisa melhor kkkkkkk, mt zika sua assinatura lesk
![]()
oq?zErlebi disse:Precisava edita o citar? nossa maguo vey :'(
Finji naumGUIstone disse:
osakpakspoasopa so seu fãzErlebi disse:Foi feita no paint '----'
ashsahhsahsahsah outro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkOwenWinner disse:
Sim, esse lek tá floodando as revisões.zErlebi disse:Acabo a zueira?
![]()
ashsahhsahsahsah outro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
OwenWinner disse:Sim, esse lek tá floodando as revisões.
Aff mano, a mãe dele n tem dinheiro.
thePlasd disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não podi se
Sua sign desse furmiga tomando suco de tomate é bem legau tambeim....Zacura disse:osakpakspoasopa so seu fã