suco de uva*... da sulavan... ééézErlebi disse:Sua sign desse furmiga tomando suco de tomate é bem legau tambeim....
Valeu :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!suco de uva*... da sulavan... ééézErlebi disse:Sua sign desse furmiga tomando suco de tomate é bem legau tambeim....
:3 e o UP?Zacura disse:suco de uva*... da sulavan... ééé
Valeu :3
Ta downzErlebi disse::3 e o UP?
Ta up :/Zacura disse:Ta down
deu?zErlebi disse:Ta up :/
1N0C3NT3luiz3624 disse:
RÇRÇRÇRÇRÇÇRÇRÇRÇRÇRÇRzAlpinario disse:kkkkkkkkkk
Deu !Zacura disse:
blz e o meu?zErlebi disse:Deu !
Voçê quase eu çim !leandr disse:quase chorei sqn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta daduZacura disse:blz e o meu?
Ti imagino bem assim na vida real kkkkkkkkkkkkk s2zErlebi disse:Voçê quase eu çim !
Ta dadu
![]()
PFV Minha mãe não me da dinheiro pra compra vipíFraga disse:"me desbanan" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ashshahhsahahsahsahshahs -qZacura disse:Ti imagino bem assim na vida real kkkkkkkkkkkkk s2
PORQUE VOCÊ RIU E NÃO DEU UP ??? SE VOCÊ RIU É PORQUE VOCÊ GOSTO ENTÃO DA UP !!!!Emerson de Oliveira disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkk
bj no coraçaun. fuizErlebi disse:PFV Minha mãe não me da dinheiro pra compra vipí
Ashshahhsahahsahsahshahs -q