loooooooooooooooooooool o tópico ja esta com a tag QUENTE cuidado quem ta no topico em....
vai todo mundo pro infernu ahsahashhsahs
vai todo mundo pro infernu ahsahashhsahs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ashahhsahsahsahh é o PRIMOOO !iKillerzin disse:E vei coitado ele uso hack na casa do primo, foi obrigado, não tinha oque fazer o primo obrigou ele, desbani ele!
#DesbanEle
Partobo disse:Zoa ele nao ele tava na casa do primo
Legau ! ganho meu foda-ciGustavOLindo22 disse:quando tomei ban por plaça falsa nao pedir pq eu tenho condiçao de comprar vip
Grande poeta !!!MatheusFreitas disse:Regras são regras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se fufu
ashahsahhsahashsahashahsshahsahsahsahsahsahsahsahsahhashsahhsahhsajamaicaa disse:ele é um ótimo advogado.
é tão bom que se defende sosinho das acusações.
ViSh NãO sEi O nIcK :/GustavOLindo22 disse:kkkkk qual e nick vou comprar um vip pra eler
Ainda mais em jogo quadriculadoGustavOLindo22 disse:falando serio tavo zuando mais pra quer usa hack vei hack e pra fraco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzErlebi disse:Ainda mais em jogo quadriculado
MatheusFreitas disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bem assim.
o problema é o primo dele