Parabénss 'u' ja sou inscrito 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!obrigada :3xWheat4M disse:Já sou inscrito ;3
salkdljasdj ;u; <3MikeDosDetive disse:tinha percebido pq do like em todos seus vídeos -q
obg ><Xiiigor disse:nao sou inscrito mas de noite eu me inscrevo
"nao tou aqui para agradar ngm" como vocé mesmo disse passa a noite toda para agradar seus inscritos...Dani Camposs disse:to dando nojo? foda-se -qq ah que pena né, não posso e não to aqui p agradar ngm eu vou melhorar sim, como todo youtuber melhora com o passar do tempo, o video q eu gravei hoje SIM posso dizer q realmente n tem edição já que quis mostrar minha cvs com o hackzão lá, só que é uma pena você me achar mimada, só me acha porque realmente me pegou em um dia ruim em que não to afim de aceitar sermão/critica de ninguém, quando você realmente quiser me dar uma dica falando EM QUE posso melhorar e não que apenas meu conteudo ta fraco pode me chamar MP que vou aceitar com todo o carinho do mundo, e você queria que eu fizesse que tipo de edição no meu vídeo né? fizesse aquelas edições cheias de memes? n sou muito chegada né, enfim, quando quiser falar em que posso melhorar e não sair dizendo que o conteudo é fraco me chama MP que como ja disse irei aceitar com todo o carinho do mundo
me desculpe, você tem fãs? tenho amigos/colegas que veem meu conteudo e olha quem está querendo falar de maturidade o ser humano que quer humilhar alguém no ts, R E P I T O você não é obrigado a gostar muito menos comentar mas caso seja realmente tudo isso que ta fld e quer ajudar manda MP dizendo EM QUE posso melhorar e pronto, acho que ninguém precisa te ensinar a entrar no MP e "ajudar" (que é o que você diz querer fazer) alguémzDanielBR disse:"nao tou aqui para agradar ngm" como vocé mesmo disse passa a noite toda para agradar seus inscritos...
Minina... para de fazer ridiciulo PF!
Não estou querendo te desmerecer... mais entenda, olha a confusão que vocé esta criando apenas porque não gostei do seu conteudo! não ofendi nem nada. Vocé esta precisando de maturidade... Procurando briga onde não tem!!!
Se quiser brigar mesmo, faiz uma sala no ts3 , e faço até seus "fãns" rir de vocé .![]()
obrigada p-qfelipeSHAYPADO disse:Belo canal, dani!![]()
Vocé esta procurando treta desdo inicio amigo, com argumentos que si quer pode se chamar de argumentos!Dani Camposs disse:me desculpe, você tem fãs? tenho amigos/colegas que veem meu conteudo e olha quem está querendo falar de maturidade o ser humano que quer humilhar alguém no ts, R E P I T O você não é obrigado a gostar muito menos comentar mas caso seja realmente tudo isso que ta fld e quer ajudar manda MP dizendo EM QUE posso melhorar e pronto, acho que ninguém precisa te ensinar a entrar no MP e "ajudar" que é o que você diz querer fazer alguém
hsauhsuas vlw <3Xxgamer00xX disse:Boa mito do mg![]()
to com 305 agora <3iDinhoBRR disse:Parabéns go 300 sub, eu peguei 300 um dia desse tb
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
thankss!X Di3sIrae x disse:Exellente vídeo
boa ^^'Dani Camposs disse:to com 305 agora <3
thankss!
like, bora fazer uma parceria, gravo uns minegames aki tb .Dani Camposs disse:Fui olhar meu canal e olha no que deu, 299 inscritos, só mais 1 p 300 :3 <3
e p tópico n ficar tão desnecessauro tó o ultimo video do canal, deem uma olhadinha se quiserem sla e deixem um like -qhttps://www.youtube.com/watch?v=igV6F3Ty__c
obrigada <3Drazzo disse:parabens
thankss :3iDinhoBRR disse:boa ^^'
obgZSmeac disse:Parabens. Ksksks
Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk
obrigada, vamos ^^leochavao disse:like, bora fazer uma parceria, gravo uns minegames aki tb .
https://www.youtube.com/channel/UC9Kneuffmr345xwdZoo0hlg
falta 3 subs pra 330 subs eu ;-;Dani Camposs disse:obrigada <3
thankss :3
obg
obrigada, vamos ^^
(qualquer coisa me chama no skype: oieusouadanibj)