Fui roubado.. Na vida real, não no jogo :p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jimmyfilips

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 27, 2013
Cubos
0
Eai galera, [member=jimmyfilips] falando aqui, e dessa vez com uma noticia ruim

Fui roubado há duas horas (faltando 3 dias pra me casar ¬¬), e infelizmente levaram tudo, incluindo meu notebook, que estava na mochila, nele estavam meus macros, modpacks, o save da série world macro e os episódios 7 e 8 PRONTOS E EDITADOS.

Bem, antes que alguém pergunte, se alguém se importar, eu estou bem e só levaram minhas coisas, nada mais, eu vim dar a notícia mais pela questão das macros e da série, que de tempos em tempos algumas pessoas sempre me pediam novos episódios

Se a série vai continuar? Bem, não sei, se começar, vai ser do zero, e aí fica a critério de vocês, se querem ou não. Se eu continuar, podem ter certeza que a adriele vai gravar comigo, claro.

Enfim, eu provavelmente vou "sumir" por uns dias porque estou sem computador, mas faz parte, não é mesmo? Quem tem meu contato no whats, depois aviso meu numero novo, pois também levaram meu celular

Qualquer coisa que precisarem me falar, mandem mensagem no face ou no fórum que eu retorno, abraços a todos, se cuidem

IKirigaya disse:
Pensando por um lado foi bom...
Levaram só coisas materias,imagina se você tivesse morrido,faltando 3 dias para se casar :o
Nem quero imaginar como a Adriele ficaria.

Pse jimmy, isso é mt sacanagem mesmo
Logo tão perto.
Vc dará a volta por cima, abçs.

BloodSP disse:
Pse jimmy, isso é mt sacanagem mesmo
Logo tão perto.
Vc dará a volta por cima, abçs.
Delavor disse:
Cara que vacilo, tenho fé que você vá da a volta por cima.
O que é material, a gente recupera, o que importa é que não fizeram nada comigo

IKirigaya disse:
nem brinca .-.

IKirigaya disse:
Pensando por um lado foi bom...
Levaram só coisas materias,imagina se você tivesse morrido,faltando 3 dias para se casar :o
eu só ia surtar mais doq já surtei >.<

jimmyfilips disse:
Eai galera, [member=jimmyfilips] falando aqui, e dessa vez com uma noticia ruim

Fui roubado há duas horas (faltando 3 dias pra me casar ¬¬), e infelizmente levaram tudo, incluindo meu notebook, que estava na mochila, nele estavam meus macros, modpacks, o save da série world macro e os episódios 7 e 8 PRONTOS E EDITADOS.

Bem, antes que alguém pergunte, se alguém se importar, eu estou bem e só levaram minhas coisas, nada mais, eu vim dar a notícia mais pela questão das macros e da série, que de tempos em tempos algumas pessoas sempre me pediam novos episódios

Se a série vai continuar? Bem, não sei, se começar, vai ser do zero, e aí fica a critério de vocês, se querem ou não. Se eu continuar, podem ter certeza que a adriele vai gravar comigo, claro.

Enfim, eu provavelmente vou "sumir" por uns dias porque estou sem computador, mas faz parte, não é mesmo? Quem tem meu contato no whats, depois aviso meu numero novo, pois também levaram meu celular

Qualquer coisa que precisarem me falar, mandem mensagem no face ou no fórum que eu retorno, abraços a todos, se cuidem
NAO SERVIRA DE ADIANTO PRO LADRAO :] BOA SORTE CARA

Nossa cara , ainda nunca fui roubado na vida real
deve fica muito peso da consciência ,,,
só lamento meu cara.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar