Fui roubado.. Na vida real, não no jogo :p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MiguelVieira disse:
Cabeça erguida po, todo mundo curte seus macros, e todo mundo vai querer que volte com o canal :P
Só não sei quando vou conseguir voltar, imagens, pacotes de sons, pacotes de efeitos, intros e videos bases, programa de edição de som imagem e vídeo, tava tudo no note, fora meu mouse da razer ¬¬

não sei quando vou conseguir recuperar tudo

FelipeWillas2014 disse:
o mundo pode ficar sem macros mais nunca sem o grande jimmyfilips - Felipe Willas.
-q
o mundo não vai ficar sem macro sem o jimmy mas ele é um dos melhores programadores também

jimmyfilips disse:
Eai galera, [member=jimmyfilips] falando aqui, e dessa vez com uma noticia ruim

Fui roubado há duas horas (faltando 3 dias pra me casar ¬¬), e infelizmente levaram tudo, incluindo meu notebook, que estava na mochila, nele estavam meus macros, modpacks, o save da série world macro e os episódios 7 e 8 PRONTOS E EDITADOS.

Bem, antes que alguém pergunte, se alguém se importar, eu estou bem e só levaram minhas coisas, nada mais, eu vim dar a notícia mais pela questão das macros e da série, que de tempos em tempos algumas pessoas sempre me pediam novos episódios

Se a série vai continuar? Bem, não sei, se começar, vai ser do zero, e aí fica a critério de vocês, se querem ou não. Se eu continuar, podem ter certeza que a adriele vai gravar comigo, claro.

Enfim, eu provavelmente vou "sumir" por uns dias porque estou sem computador, mas faz parte, não é mesmo? Quem tem meu contato no whats, depois aviso meu numero novo, pois também levaram meu celular

Qualquer coisa que precisarem me falar, mandem mensagem no face ou no fórum que eu retorno, abraços a todos, se cuidem
a mano pq não dropo eles

IKirigaya disse:
Pensando por um lado foi bom...
Levaram só coisas materias,imagina se você tivesse morrido,faltando 3 dias para se casar :o
Nem quero imaginar como a Adriele ficaria.

jimmy ja assaltaram minha casa 3x levaram tudo fiquei com uma arma na minha cabeça por 1 hora mas graças a deus to aqui vivo e as coisa a gente reconstroi

Dps falu cuins parceru aq da favela pra ve sí foi algun delix .

Poxa :/ . Mais assim. Começa do zero. sei que GERAL vai te apoiar

MonsterKiLL disse:
É a vida cara agora é só ter paciência e aos poucos você vai recuperar o perdido , além disso levaram apenas bens materiais e não sua vida .
Isso mesmo bens materiais a gente recupera com o tempo, o importante é o que to bem, o resto é só resto
Steve Austin disse:
pelo menos não fizeram nada com você, objetos a gente pode recuperar.
esse é o espirito

Ser roubado no jogo ja é chato, agr ser roubado d vdd é uma merda :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar