eu tbm achei, mas nem por isso saio postando tópico inutil por aiogatinho123 disse:Achei meio bosta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu tbm achei, mas nem por isso saio postando tópico inutil por aiogatinho123 disse:Achei meio bosta
kkkkkogatinho123 disse:Paguei 300k nesse livro `nivel 8`
![]()
![]()
Roubar 300k, nao ta facil pra ninguem.
Negocio é roubar 300kk logo neh?Figarol disse:Quem rouba 300k? Só pode ser muito pobre mesmo.. '-'
Muiiiiiiiiiitooooo pobre!Figarol disse:Quem rouba 300k? Só pode ser muito pobre mesmo.. '-'
zApocaliptico disse:kkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa Foi Boa huehuehue
O inutil aqui eh voce.iHenriquesz disse:eu tbm achei, mas nem por isso saio postando tópico inutil por ai
ICooomim disse:rsrs, falo nd
CheriffBolado disse:Caralho , esse cara mereçe um oscar :2
Davi Henrique disse:Eita '-'
yBrook disse:Foda =/
Guilherme XD disse:Azar kkkkkkkkkkkk' esse cara é tão pobre que rouba 300k
:diamond: Só os humildes vão curtir <3 :diamond:
LoL Que nick?Estrafolis disse:kkkkk
Nem_Li ainda joga? já joguei no server 1 hoje em dia não mais, eu era da SoS <3 Gostava bastante de lá, acho que tu n lembra mais de min
Chamava o nem li de siriguela... tá flw
Negocio é roubar 300kk logo neh?
HuheueY9T1N disse:KAKAKKAKAKAKAKAK
Estrafolis <3 Eu sou amigo do Skorgo moro do lado dele no Server 1... tava pescando ai mas tá um pouco sem graça... entaum parei ;-;ogatinho123 disse:O inutil aqui eh voce.
LoL Que nick?
Huheue
PvPElite disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
=DEstrafolis disse:Estrafolis <3 Eu sou amigo do Skorgo moro do lado dele no Server 1... tava pescando ai mas tá um pouco sem graça... entaum parei ;-;
Matheus Casarin disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vuullcs disse:
Eduarte disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que zueira
iTo0Xiicc disse:kkkkkkkkkkkkkkk
Br brPaquisH1T4T1 disse: