Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eita mal postei o tópico e já vem gente falando '-' . Obrigado rsrszCrater4000 disse:Bem, bonintin não tem como né, é o Ronaldinho...
Mas você se esforçou rs, o seu trabalho achei ótimo.
VlwsCavaleiiro disse:Nada com o Ronaldinho fica bonito, nmr kkkkkkkk
Ficou bacana [emoji14]
Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Obrigadobruno sossai disse:Ficou Legal olha minha assinatura nova fiz hoje ;-;
Ronaldinho é feio msm admito -qPedroSHOUT disse:só não fico bonito pq é o ronaldin -q
Sim o meu primeiro, Obrigado . Verdadeiramente o Ronaldinho não ta jogando, muito bem ultimamente e já está quase aposentando infelizmentedragondm0n disse:Ficou muito bom, é o seu primeiro avatar?
Ronaldinho joga 10, ou pelo menos jogava -q
Ronaldinho é feio msm -q mas sempre será o melhor do mundozastinnn disse:O que deixou feio foi o Ronaldinho, mais o cara jogava 10, tem meu respeito.
Obrigado q-qFelipistando disse:Ta lindo q-q
Ficou bem legal por ser o primeiro, parabéns!MarcosColela disse:Vlws
Obrigado
Ronaldinho é feio msm admito -q
Sim o meu primeiro, Obrigado . Verdadeiramente o Ronaldinho não ta jogando, muito bem ultimamente e já está quase aposentando infelizmente
Santos fala que vai ganhar o brasileiro mas perde pro américa -q
ksks mitouOtherside disse:Se tive-se pelo menos uns drible dele no avatar ficava bonito
GU1LHERM3 disse:Só a cara de cavalo do Ronaldinho que não é legal mesmo ahsusahau
Ficou dahora
Obrigado a todos , rsrsOMenor13 disse:kkkk fico legal mas nao ficou bonito o ronaldinho na foto quer o que '-'
Eita '-' mal entrou no tópico e já postou . Ronaldinho é feio msmzBoloso disse:Bonito ? Tá ligado q esse aí é o Ronaldinho neh ? kkk
Que assinatura é essa hein , ( ͡° ͜ʖ ͡°) nem preciso falar oque + me chamou atenção aíbruno sossai disse:Ficou Legal olha minha assinatura nova fiz hoje ;-;