Fui x1 com o Porpsplay e olha no que deu kjj, -.-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
auehauhe sorry <3 Vlw ai

Vlw manim !!

mais ai é tenso, os sv todo é de ladrão ou retardado kk...
Cara...para conhecer novas pessoas nós temos que dar o 1 passo, para ver o resultado, existem nubinhos e pros que são legais nps servidores, há que exprimentar novas coisas porque a nossa vida é assim
Pow ja falei tanto kkkkkkk

V1TASS disse:
Bom x1 , Vou Dar Like Pra Ajudar
VLW MAN !

Bastiille disse:
Obg :D !

DuuFChavozo disse:
:( Po dufão eu era seu fã se me fala isso :(

iD4nielZ disse:
Obg man :) !

Xxgamer00xX disse:
Cara...para conhecer novas pessoas nós temos que dar o 1 passo, para ver o resultado, existem nubinhos e pros que são legais nps servidores, há que exprimentar novas coisas porque a nossa vida é assim
Pow ja falei tanto kkkkkkk
Kk, n é os player's em si, más os clans todos tem nego doente kk
DragonPVPZICA disse:
Boa vídeo.

Quando tem um titulo "olha o que deu"

eu já entrou na hora quero saber o que deu.
KKKK Sim, chamativo auheau

Xxgamer00xX disse:
Eu sou duente?
So para eu saber, me responde para eu me rir um pouco aki
Não cara, você não entendeu, eu disse que em todo clãn, tem o seu doente, eu nem sei quem é vc, pq eu diria q vc é doente '-' ?

LucasCreed disse:
OBG :D !

Legiado disse:
VLW ! :D

zGodoiBR disse:
VLW !
yBiellzinBr disse:
Vlw tmjnt !

SeuNomeAqui disse:
Boa já dei meu like no vídeo

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Vlw man !

pai e mãe imortal ashusahu, é foda isso nego zoa a mãe/pai como se os deles fosse imortal

KeJi disse:
pai e mãe imortal ashusahu, é foda isso nego zoa a mãe/pai como se os deles fosse imortal
Bando de boyzinho que a vida e a rua ainda vai ensinar muita coisa que os pais imortais deles infelizmente não colocam na mente deles kk', más eu nem ligo mais... Prefiro ficar na minha do que discutir com 1 bando de pivete kk...

iMcwest disse:
ZSkyArtifex disse:
aushushaus boaaa!
aheuae obg :P

Alequis disse:
Bando de boyzinho que a vida e a rua ainda vai ensinar muita coisa que os pais imortais deles infelizmente não colocam na mente deles kk', más eu nem ligo mais... Prefiro ficar na minha do que discutir com 1 bando de pivete kk...

aheuae obg :P
wooooooooooww vi que vc é do nordeste tbm sou do aushusha \o

ZSkyArtifex disse:
wooooooooooww vi que vc é do nordeste tbm sou do aushusha \o
ahuehaue não, o mada ( Alequis ) Original, dono da acc que é, eu sou o ZSmeac, sou de campão, Mato Grosso Do Sul ( CG/MS ) Não saio daqui por nada :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar