Fuiiiiiiiii ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Cristopher1

Excelente
VIP
Entrou
Jan 9, 2015
Cubos
0
Só um desabafo:

É, como sabemos, fecharam o Servidor 1, fiquei sabendo agora pouco porque tentei entra no servidor 1 e tava "Craftlandia Fenix", pois é, mais de 2 anos jogando no servidor mais antigo da Craftlandia jogados fora, agora só porque não tenho dias vip's, todos os Vip's que ativei foram em vão, todos os dias que upei, já era, todos os itens que juntei, foram pro saco.

Acabar com o servidor mais antigo da história da Craftlandia é estranho, se não fosse os players do servidor 1, a Craftlandia não estaria assim, nós chamamos amigos, nós jogávamos sem macro, sem modpacks e com o lag do servidor.

Quem estragou o Servidor? Não foram todos foi a minoria, e por conta dessa minoria, perdemos tudo. "Me deram 00" "V ferra com esse Sever" Pois é, conseguiram.

Ai vem o perdão global, e desbani nego que foi 00, quando nem o scrip do 00 tava perfeito ainda, nego volto com stats, e se não era stats era itens.

Boa.

Se não fosse nós, do Servidor 1, a Craftlandia seria muito diferente.

Sim, teve Dup, estragou a economia, mais pra que acabar com o servidor? Pode da MasterReset, eu concordo, mais fechar? O maior e melhor servidor da Craftlandia, a história dessa "comunidade" foi pro saco.

Só tenho uma coisa a pedir, pelo menos, deixem as estatísticas, e deixem o servidor 1 no perfil.

Já tava parando mesmo.

Fuiiz

Obrigado pela consideração Craftlandia!

Tambem vou parar, ridiculo isso, server 1 foi o unico server que joguei, e agora perdi toda vontade, se fosse por causa de dupe, tinham que dar mr no aurora que dupou muito mais, mas a verdade é que tão fazendo isso por causa das bostas dos livros do tesouros

Igualmente, jogava lá a tempos pra quando hoje ter 1 ano ano perdido, agora vou ficar só no fórum mesmo :/

achei mt vacilo fecharem o server 1 (os outros nem liguei mas o 1 era tipo o primeiro n era pra ser fechado ...)

Fiquei meio sem acreditar quando me falaram, mas quando vi com meu próprios olhos, fiquei decepcionado. Um dos melhores, se n tiver sido o melhor, server do craftlandia. Ai do nada, PUF! Apagam ele...
É, Craftlandia, cada vez mais você se supera!
Palmas!!

Até mais, também não apoio o final do Servidor 1, como você disse, tudo começou através dele..

Cristopher1 disse:
Só um desabafo:

É, como sabemos, fecharam o Servidor 1, fiquei sabendo agora pouco porque tentei entra no servidor 1 e tava "Craftlandia Fenix", pois é, mais de 2 anos jogando no servidor mais antigo da Craftlandia jogados fora, agora só porque não tenho dias vip's, todos os Vip's que ativei foram em vão, todos os dias que upei, já era, todos os itens que juntei, foram pro saco.

Acabar com o servidor mais antigo da história da Craftlandia é estranho, se não fosse os players do servidor 1, a Craftlandia não estaria assim, nós chamamos amigos, nós jogávamos sem macro, sem modpacks e com o lag do servidor.

Quem estragou o Servidor? Não foram todos foi a minoria, e por conta dessa minoria, perdemos tudo. "Me deram 00" "V ferra com esse Sever" Pois é, conseguiram.

Ai vem o perdão global, e desbani nego que foi 00, quando nem o scrip do 00 tava perfeito ainda, nego volto com stats, e se não era stats era itens.

Boa.

Se não fosse nós, do Servidor 1, a Craftlandia seria muito diferente.

Sim, teve Dup, estragou a economia, mais pra que acabar com o servidor? Pode da MasterReset, eu concordo, mais fechar? O maior e melhor servidor da Craftlandia, a história dessa "comunidade" foi pro saco.

Só tenho uma coisa a pedir, pelo menos, deixem as estatísticas, e deixem o servidor 1 no perfil.

Já tava parando mesmo.

Fuiiz

Obrigado pela consideração Craftlandia!
Joguei no Titan 1.0 Final de 2012 para 2013, e foram os melhores dias de jogo, sem a preocupação de por para upar, sem ficar irritado por morrer para hack, armor de dima encantada, ficava se achando com os nubs mas nem era p4

era lindo S2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar