Full Job Service!(Servidor 2)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

soulcrizy

Neutro
VIP
Entrou
Out 28, 2011
Cubos
0
xChettoSx falando...
Seguinte a muito tempo tinha feito uma sede para eu e meus amigos trabalharmos so que resolvi expandir esse negocio, para ajudar players iniciantes a ter um ``lar`` e servico constante para conseguirem coins para iniciarem suas carreiras no craftlandia...pois bem!
A Full Job Service seria um empresa de servicoes em gerais deis de simples servicos como colheita de plantacoes a construcao de cidades!
Como seriam os pagamentos?
Os pagamentos seriam por servico, por exemplo: Um player chega e fala gostaria que ele colhetace minha plantacao tal hora em tal dia, entao negociaremos um X de dinheiro uma parte seria minha o dono da agencia e outra parte para o funcionario!
(O valor seria totalmente justo)
Algumas coisas que forneceremos aos funcionarios seria suprimentos como:Picaretas,machados,pa,comida,armadura e etc...
Como e a sede?
Ela e dividia em 2 andares.
1 Andar seria um local de recpicao onde esta no momento uma sponge para protecao PVP.
2 Andar esta os baus dos funcionarios!
Logo estarei expandindo a sede!

Interresado?
Prencha o curriculo;

Nome:
Nome in-game:
Tem micro:
Por que gostaria de entrar para Full Job Service(min 2 linhas):

Nome: Arthur
Nome in-game: Atom
Tem skype: N
Tem micro: N
Por[background=rgb(24, 24, 24)] que gostaria de entrar para Full Job Service(min 2 linhas): Para me divertir em um lado e outro trabalhar em grupo oque mais gosto.. alem de fazer amizades e entre outras atitudes[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]do tal[/background]

Nome: Arthur
Nome in-game: Atom
Tem skype: N
Tem micro: N
Por[background=rgb(24, 24, 24)] que gostaria de entrar para Full Job Service(min 2 linhas): Para me divertir em um lado e outro trabalhar em grupo oque mais gosto.. alem de fazer amizades e entre outras atitudes[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]do tal[/background]
Pendente!(Caso seja aceito enviarei mensagem in-game)(Caso nao responda em 2 dias sera anulado)

Nome : Tales
Nome in-game : Lovelyratter
Tem Skype : Sim
Tem Micro : Sim
Por que gostaria de entrar para Full Job Service(min 2 linhas):Para ganhar dinheiro e me divertir ao mesmo tempo,estou ficando cada vez com menos dinheiro no servidor e,como sei que dinheiro e diverção são dois "fatos" importantes da vida eu quero entrar nesse Full Job Service.

Valeu.

Nome : Tales
Nome in-game : Lovelyratter
Tem Skype : Sim
Tem Micro : Sim
Por que gostaria de entrar para Full Job Service(min 2 linhas):Para ganhar dinheiro e me divertir ao mesmo tempo,estou ficando cada vez com menos dinheiro no servidor e,como sei que dinheiro e diverção são dois "fatos" importantes da vida eu quero entrar nesse Full Job Service.

Valeu.
Aceito!

tenho uma duvida esse formulario tambem serve para se tornar empregador ???

gostei é uma bela iniciativa para os iniciantes e para os jogadores que nao tem tempo para fazer um seviço

ganhou meu up xd

tenho uma duvida esse formulario tambem serve para se tornar empregador ???

gostei é uma bela iniciativa para os iniciantes e para os jogadores que nao tem tempo para fazer um seviço

ganhou meu up xd
Nao entendi muito bem sua pergunta pode ser mais especifico?

A meio que entendi sua pergunta!Voce gostaria de saber se por aqui poderia empregar funcionarios?AInda nao cara!Mais logo logo vou criar outro topico para contratarem funcionarios!XD

Nome:victor c. hall
Nome in-game:vicmenor
Tem skype:n
Tem micro:s
porque gostaria de ajudar os outros,colhendo,construindo e etc,ja tenho home e money(mas é pouco)queria ganhar mais e fazer amizades,ao invez de fazer inimizades pois na craftlandia ja tenho uns inimigos,tambem gosto de que as pessoa tenham confiança em mim,pois muita gente não confia em mim e em outros players

Nome:victor c. hall
Nome in-game:vicmenor
Tem skype:n
Tem micro:s
porque gostaria de ajudar os outros,colhendo,construindo e etc,ja tenho home e money(mas é pouco)queria ganhar mais e fazer amizades,ao invez de fazer inimizades pois na craftlandia ja tenho uns inimigos,tambem gosto de que as pessoa tenham confiança em mim,pois muita gente não confia em mim e em outros players
Pendente!(Baixe o skype)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar