Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tem muitosTheuz disse:Tou querendo fundar a TnT no deadly tlg? BHD não ta com disciplina lá, lider deixa de ir glad lá pa ir glad em outros servidor, mas que se foda, vou falar mal dos mlk tmb não pq são tudo mlk firmezaEntão, fodasse de que servidor, quero saber quem é o fundador do clã TnT, vou bater um lero com esse lek, vê se ele concorda e pávlw
tnt foi fundada no matrix realmente quando o beta atualizou pra 1.7 o relaro parou quando ele volto deu create na tnt eu fui o primeiro membro a entrar e logo dps veio mokxel ae dps veio os outros foi em uma madrugada de 2horas da manha no dia seguite eu o mokxel eo geobr eo guileukim tava de lider e ae levamos pra frente dps quando perdemos + dero disban nela ae o vasco pegou gurdou o clan eu eo geo eo relaro nem ligava + ae quando geo brigou com a voe foi pa tnt lembro de tudo qualquer duvida so vim perguntarViniciusKing disse:De acordo com meu conhecimento TnT foi fundada no Servidor Beta pelo Relaro12 e Pedro_A (Servidor BETA) mais surgiu a TnT do MATRIX fui pesquisar em videos antigos e realmente a TnT foi fundada no MATRIX mais não deu muito certo acho eu .. Conheci a TnT no servidor BETA fundadores( Relaro12 e Pedro_A) atualmente eu como fui Lider la no BETA da TnT resolvi expandir ela para o ARES e agora é meu servidor ATUAL.. ela também está no TiTAN .. então entre no servidor BETA( onde tudo começou depois do MATRIX) e conversa com DudooBR, vascowaf, maanc, EU , gamerkouta e Genius.. Ai veremos isso =)
mano eu fui um dos lideres da tnt antigamente fui 1 dos fundador e tava no momento que o parca deu create qualquer coisa so perguntarTheuz disse:Tou querendo fundar a TnT no deadly tlg? BHD não ta com disciplina lá, lider deixa de ir glad lá pa ir glad em outros servidor, mas que se foda, vou falar mal dos mlk tmb não pq são tudo mlk firmezaEntão, fodasse de que servidor, quero saber quem é o fundador do clã TnT, vou bater um lero com esse lek, vê se ele concorda e pávlw
SlooN disse:Entre no server beta e mande tell no lider Dudoo que ele lhe respondera !
lolfodaEZ disse:então cria clan fake ae , vai aumentar a moral da tnt n a sua