RESOLVIDO Fungo não aparece no inventário durante colheita?? Help.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DoublePenet

Neutro
Entrou
Jul 23, 2018
Cubos
0
Oi galera, tudo bem? Muito que bem, aqui não tá nada bem. Quando uso o macro de colher fungos, ele vai colher normal... Mas durante a colheita os fungos param de aparecer no inventário. Quando vejo que pelo tempo de colheita o inventário deveria estar cheio, abro ele, está vazio, clico onde o fungo deveria estar e aparecem todos os fungos. Como se tivessem invisiveis no inventário, dessa forma, a macro não guarda.
Troquei de modpack já, reiniciei pc, troquei textura. Estou usando a macro do sleep, a ultima que saiu pro Asgard.
Help please.

EDITADO: MANDEI TICKET LÁ AMORES, ASSIM QUE OBTIVER RESPOSTAS COLOCO AQUI.

Última edição:
eta essa duvida não e do meu nivel, provavelmente um staff vai te ajuda ,

ou e o serve que esta causando esse bug

Isso é problema do servidor e não da macro.
Se não me engano quando programei a macro coloquei um sistema que detecta quando você não consegue plantar os fungos e te desconecta do servidor para quando voltar (com o auto reconnect) o inventário desbugue.

Isso é problema do servidor e não da macro.
Se não me engano quando programei a macro coloquei um sistema que detecta quando você não consegue plantar os fungos e te desconecta do servidor para quando voltar (com o auto reconnect) o inventário desbugue.
Eu testei outra aqui e deu a mesma coisa. Realmente não é a macro, amore.

tenta mandar ticket para os staff provavel que seja bug do servidor, aqui tb ta assim

Alguns falam que é lag, eu jogo a 180+fps, mais costumo deixar travado no 60, internet sempre foi otima em qualquer jogo,
a questão não é o pc ou net, simplesmente não esta sendo possível usar macro de fungos no server, fato, tomei ban pela 3ª vez,
a unica resposta cabível que recebo é "ajuste seu macro, fale com o criador da macro ou estamos cientes do problema" por parte da staff.

E essa é a resposta que recebo desde o 2º dia de existência do servidor.

OK, BLZ, NÃO É FÁCIL ARRUMAR ESSES PROBLEMAS, mais tira ao menos o ban, ja tomei 3 bans por colher fungos, esse é o crime mais trivial que cometi na vida!!!!!

Eu testei outra aqui e deu a mesma coisa. Realmente não é a macro, amore.
Abri um ticket pra averiguar, já que há mais pessoas com o mesmo bug.
Alguns falam que é lag, eu jogo a 180+fps, mais costumo deixar travado no 60, internet sempre foi otima em qualquer jogo,
a questão não é o pc ou net, simplesmente não esta sendo possível usar macro de fungos no server, fato, tomei ban pela 3ª vez,
a unica resposta cabível que recebo é "ajuste seu macro, fale com o criador da macro ou estamos cientes do problema" por parte da staff.

E essa é a resposta que recebo desde o 2º dia de existência do servidor.

OK, BLZ, NÃO É FÁCIL ARRUMAR ESSES PROBLEMAS, mais tira ao menos o ban, ja tomei 3 bans por colher fungos, esse é o crime mais trivial que cometi na vida!!!!!

Também tomei ban por colher fungo. Mandei ticket lá já, mas tem um prazo de 500 anos pra responderem. Na próxima reencarnação eu fico sabendo o que resolveram!

Abri um ticket pra averiguar, já que há mais pessoas com o mesmo bug.

Também tomei ban por colher fungo. Mandei ticket lá já, mas tem um prazo de 500 anos pra responderem. Na próxima reencarnação eu fico sabendo o que resolveram!

Vão te responder, ajuste seu macro :0.

Prezado (a)
Foi feita a verificação e os fungos estão sendo colhidos normalmente.
Caso haja algum bug favor criar um ticket no departamento de bugs.
Grato, Coord.Megabot2

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar