Fungo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

joaowper

Neutro
Banido
Entrou
Dez 20, 2013
Cubos
0
Galera estou voltando a jogar no server 2 o// e quando eu jogava antigamente ter uma plantação de fungo te rendia money pks mais agora ta todo mundo pescando e tals eu queria saber se se eu colher fungo eu vo me dar bem ou vo me fuder kkkkk abrcs flw

joaowper disse:
Galera estou voltando a jogar no server 2 o// e quando eu jogava antigamente ter uma plantação de fungo te rendia money pks mais agora ta todo mundo pescando e tals eu queria saber se se eu colher fungo eu vo me dar bem ou vo me fuder kkkkk abrcs flw
eu tenho uma plant d acho que é de 15x15 no sv2 e ela lucra 1k de 2h e 2h mas n coolho ela de 2he2h da preguissa kkkk
no sv2

joaowper disse:
Herbalismo

é melhor tu começar a pesca, por que se tu depender dos fungos tu ta ferrado ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar