Funk é cultura?! Veja isso aqui :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Funk é cultura sim, digo o "Californiano", que tinha principio de misturar vários estilos em um mais legal de se ouvir, mas com interferencia da musica carioca, foi cancerinizada para este estilo "Funk Carioca", que tem musicas com desrespeito a mulheres, apologia a drogas e crimes.

Funk é cultura sim, digo o "Californiano", que tinha principio de misturar vários estilos em um mais legal de se ouvir, mas com interferencia da musica carioca, foi cancerinizada para este estilo "Funk Carioca", que tem musicas com desrespeito a mulheres, apologia a drogas e crimes.
nEIWTsS.jpg

Não sei onde ta escrito que pra ser cultura tem de ser politicamente correto, que preconceito cara, é inegavel que é nossa cultura mas esses retardados (ja to vendo a carapuça servindo) que acham que rock é melhor que funk porque não fala de put.ria ou satanismo, pode ter certeza que fala mais do que funk a diferença é que rock não é nossa realidade e sim o funk e então o percebemos mais.

Sim existe uma considerável variedade de funk, o funk não é somente essas p0tareas cariocas, existe funk americano, na verdade o funk nasceu nos estados unidos na qual foi criada por afro-americanos que misturaram ritmos de Jazz etc etc. Então, sim, existe funk bom, mas a GRANDÍSSIMA maioria da população brasileira só tem conhecimento do terrível funk CARIOCA.... E é por isso que ele é tao discriminado.

E sim, o ROCK também tem p0tareas...

Sim, eu digo isso para o Funk brasileiro, o Americano não vejo problema algum, só que o Brasil existem pessoas muitos exageradas, que exageram até ao excesso e ainda colocam palavras obscenas porque essa foi a unica maneira de criatividade daqui, os Americanos também são exagerados, mas não a esse ponto como as pessoas que criaram esse Funk carioca. :)

Sim existe uma considerável variedade de funk, o funk não é somente essas p0tareas cariocas, existe funk americano, na verdade o funk nasceu nos estados unidos na qual foi criada por afro-americanos que misturaram ritmos de Jazz etc etc. Então, sim, existe funk bom, mas a GRANDÍSSIMA maioria da população brasileira só tem conhecimento do terrível funk CARIOCA.... E é por isso que ele é tao discriminado.

E sim, o ROCK também tem p0tareas...
É óbvio que o Rock também tem p0tareas, mas o funk carioca tem a excesso do que o normal, gosto de rock mas também não o defendo por certas coisas obscenas como o exemplo da briga: Rock VS Funk.

O grande problema do funk carioca é que ele não possui nenhum elemento positivo para a cultura ! Muito pelo contrario ele simplesmente distorce os elementos do amor e do prazer !

Para terem uma ideia, é muito comum hoje em dia você no youtube ( e até mesmo nas escolas e na rua) encontrar crianças de 5 anos dançando funk e fazendo sinais eróticos ... Me digam, COM 5 ANOS vocês faziam símbolos eróticos? Dançavam funk? ou estavam em casa, assistindo TV, brincando com outras crianças, TENDO UMA INFÂNCIA ?

Eu respeito o seu estilo musical e você (funkeiro), mas pode ter certeza ... se quando eu tiver meus filhos, você mostrar a seu musiquinha para ele e estragar a infância dele, você terá que aguentar um processo jurídico !

E por favor, entendam que após a meia-noite e antes das 6 da manhã as pessoas estão dormindo !! Não é horário para o "baile funk".

É óbvio que o Rock também tem p0tareas, mas o funk carioca tem a excesso do que o normal, gosto de rock mas também não o defendo por certas coisas obscenas como o exemplo da briga: Rock VS Funk.
sim sim.. Coisas que nunca se deve discutir com alguém são:

Rock x Funk
Ateismo x Cristianismo
Time A x Time B

Ambas as discussões nunca levam a nada, nem mudam a concepção de quem é a favor por exemplo de funk. Apenas geram flames desnecessários..

Só por que você não gosta de funk que você precisa vim aqui criar tópicos, fica isso com você. Eu não curto funk, mas agora, vim aqui no fórum criar tópicos sobre isso? Na boa me poupe né?

Só por que você não gosta de funk que você precisa vim aqui criar tópicos, fica isso com você. Eu não curto funk, mas agora, vim aqui no fórum criar tópicos sobre isso? Na boa me poupe né?
Man, simplesmente se não gostou problema é seu, criei o tópico não para uma contra-versa, só criei para dizer que o Funk brasileiro não é cultura alguma, e se acha isso verdade se ilude.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar