Funk vs Rock

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
malescha disse:
Não é pra ter graça mesmo, isso é um modo de se vestir, foi também um grande movimento, e para ''gritar igual um louco'' precisa ter muito estudo,habilidade vocal, e as musicas sobre demonio talvez seja o 1% que citei antes.
kkkkkkk estudo pra ficar gritando mds mano rock e um lixo tudo loko rockeiros andam igual uns mendigo

Eduardo00202 disse:
kkkkkkk estudo pra ficar gritando mds mano rock e um lixo tudo loko rockeiros andam igual uns mendigo
Coloca essa sua mente ai pra funcionar, se nos andamos como mendigos, porque tanta gente que fala mal do rock usa roupas com rasgos ?, Você não entende, o funk ostenta oque não tem, o ROCK é bem ao contrario, ele nem ostenta ele mostra a realidade.

Fala tanto do funk pq naum ouviu o melody, super pop, techno brega, e outras porcarias do Pará que so sabem copiar uma musica e afina a voz ou traduzir trocando palavras, mas prefiro eletrônica, e um dia vo para tomorrowland...

IKirigaya disse:
Gosto de rock,+ nem por isso fico causando flame.
Só expressei minha opinião
Nugou disse:
Fala tanto do funk pq naum ouviu o melody, super pop, techno brega, e outras porcarias do Pará que so sabem copiar uma musica e afina a voz ou traduzir trocando palavras, mas prefiro eletrônica, e um dia vo para tomorrowland...
Ótima ideia para um próximo post

Math800 disse:
Eu prefiro rock mas ainda não entendi o motivo desse tópico.
Quis mostrar minha opinião, e provar com ARGUMENTOS, que rock tem mais cultura, pois eu estou enjoado de andar por ai e cada esquina ter uma galera com o celular no ultimo volume ouvindo MC Katra

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar