Uub existe lolEstrafolis disse:Meu deus sem brinks nunca vi lek tão feio assim...

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Uub existe lolEstrafolis disse:Meu deus sem brinks nunca vi lek tão feio assim...
sóóóó põõór deús írmãããããoo c lokuuu em cachuurreeiirraaManiacDC disse:slk cara, se manja de cubar man, seloko cachoeira, funk só pur deus irmaum só pur deus HEUAHAEUHAEUHAEUHAEUHUEA
kkkkkkkkkkkkneek190 disse:Uub existe lol![]()
Estrafolis disse:kkkkkkkkkkkk
Mas ai o funk brasileiro SEMPRE É ASSIM
Senta na cabeça da pika senta na cabeça da pika... ''Tu tem PPK? ENTAO ME MOSTRA E SENTA NA CABEÇA DA MINHA PIKA''
Ai to chingando mas é sempre assim... SEMPRE MAIS SEMPREEEEEEEE
PaoFrances disse:Moo chaveeh ' slk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGeoBR disse:CABEÇA DE PICA =]
Voce e gordo fica caladoHakerFox disse:oq é isso vei mds que coisa feia.
Mais eu ja perdi o bvSwordmann disse:cara primeiramente, sabe porque quase todos odeiam funk?
Funk é um dos piores estilos músicas já feitos, faz muita apologia a sexo e alcool acho que se você prestar bem atenção é por isso que o futuro do país ta "perdido",
eu vou em uma festa e lá o lugar ta cheio de menininha funckeira que nem cresceu ainda e fica se oferecendo, isso é fato.
Além do mais se você for casar com uma funckeira, faça muita academia, pra ficar forte e aguentar o chifre
@edit
Fanquero só serve pra toma tiro morre e ir direto pro inferno, 2 bjs parça
vai cry só porque nasceu feio?zQueKoH disse:Voce e gordo fica calado