Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!So feao kkkkkkk =3 mais vc e gordoHakerFox disse:vai cry só porque nasceu feio?
gordo eauheauheau meu filho, eu sou magro e não tenho essa cara de doente mental.zQueKoH disse:So feao kkkkkkk =3 mais vc e gordo
Ahusahsuah vc e mongo isso sim manda foto ae obeso e de preferencia 2 pa n pega da net tlg cuzao, obeso do crlho irmao do GeoBRHakerFox disse:gordo eauheauheau meu filho, eu sou magro e não tenho essa cara de doente mental.
auheauheauh dps eu vo sabe quem é geoBR, dps eu mando minha foto no mp lindo, te mostra oq é beleza, tu vai me ver vai até bate punh3ta de tão lindo eu so mais do que vocêzQueKoH disse:Ahusahsuah vc e mongo isso sim manda foto ae obeso e de preferencia 2 pa n pega da net tlg cuzao, obeso do crlho irmao do GeoBR
Tão ta parsa, dps ? pensa q vo eskec n cuzao tlgHakerFox disse:auheauheauh dps eu vo sabe quem é geoBR, dps eu mando minha foto no mp lindo, te mostra oq é beleza, tu vai me ver vai até bate punh3ta de tão lindo eu so mais do que você![]()
fmz parsahhhh, n eskec n memo n cuz4o eutbmtoligado.zQueKoH disse:Tão ta parsa, dps ? pensa q vo eskec n cuzao tlg
PaoFrances disse:Moo chaveeh ' slk
PaoFrances disse:Moo chaveeh ' slk