SatunicToddynho
Excelente
Credo, que desinformado a CDB nem existe mais, cérebro sem conteúdo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!i ai vcs me comvida pra entra no clan ?BileuMisera disse:Eu (criador do clã xBigFamily) e o FarRed (adm do clã yFamily) decidimos juntar os clãs e ficar um só,já estavamos com aliança mas 1 só ficaria melhor ainda, e agora vai ser muita bagaceira uhasuhashuasdawsdad
eu sei que não sei criar um tópico,sorry-me só criei pra dar a novidade ;-;
tinham criado outro mas excluiram não sei porque x-x
E essa música pra cdb quando ver uheuheuheuhe https://www.youtube.com/watch?v=HMUDVMiITOU
Claro,a "CdB" acabou mas os membros ainda estão vivos (eu acho)SatunicToddynho disse:Credo, que desinformado a CDB nem existe mais, cérebro sem conteúdo.
Vou conversar com os cara ali e jajá faloLoviEvil disse:i ai vcs me comvida pra entra no clan ?
Vlw e-ejuankinghc disse:Parabéns pela união dos clans , e boa sorte nos objetivos ! :3
BileuMisera disse:Nós tava dividido, a xBigFamily no origens e a yFamily no fenix, mas os dois joga mais no minigames
Existe isso no Fenix ? kkkBileuMisera disse:Nós tava dividido, a xBigFamily no origens e a yFamily no fenix, mas os dois joga mais no minigames
blzBileuMisera disse:Vou conversar com os cara ali e jajá falo
Tem skype? se tiver passaLoviEvil disse:
Até ia zoar o fato de você ter aprendido a escrever cérebro, mas já que foi ban fiquei até com dóCredo, que desinformado a CDB nem existe mais, cérebro sem conteúdo.
Essa foi boa uhasuhsuhauhsaRedQueen disse:Até ia zoar o fato de você ter aprendido a escrever cérebro, mas já que foi ban fiquei até com dó
Vacilo o antigo foi apagado mais pelo menos peguei um pouco de cubos :cBileuMisera disse:Eu (criador do clã xBigFamily) e o FarRed (adm do clã yFamily) decidimos juntar os clãs e ficar um só,já estavamos com aliança mas 1 só ficaria melhor ainda, e agora vai ser muita bagaceira uhasuhashuasdawsdad
eu sei que não sei criar um tópico,sorry-me só criei pra dar a novidade ;-;
tinham criado outro mas excluiram não sei porque x-x
E essa música pra cdb quando ver uheuheuheuhe https://www.youtube.com/watch?v=HMUDVMiITOU