Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!hmm essa coca é fanta kkkkkk só se for volei feminino ai sim ta deboaKasper disse:volei
mano tbm acho, tem muito mais dribles do que no campo, é um tesão..pedroPvP2000 disse:Futsaaaaal, mano é outra coisa, passes rápidos, toque de bola também e o campo é menor, deixando o jogo mais involvente do que no campo
kk qual esporte tu curte ?RhorganxD disse:nenhum dos dois
se eu te disser nenhum se acredita? kksskskart131 disse:kk qual esporte tu curte ?
ta tirando cara, acho volei bem mais emocionante,tanto masculino quanto femininoart131 disse:hmm essa coca é fanta kkkkkk só se for volei feminino ai sim ta deboa
krl kkkkk acredito, mas eu n conseguiria, tipo, ta tendo futebol na tv, eu olho, e fico hipnotizado ... é tenso kk mesmo sem ter tanto interesse..RhorganxD disse:se eu te disser nenhum se acredita? kkssksk
to de k.o lek kkkkk volei é bolado sim, mas futsal é mais foodaaKasper disse:ta tirando cara, acho volei bem mais emocionante,tanto masculino quanto feminino