APROVADA Futuro da Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

leiTi

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 28, 2017
Cubos
0
Antes de tudo peço que por favor comentem apenas (apoio + motivo) ou (não apoio + motivo)

Bem...

A grande maioria sabe que um novo "minecraft 2" está por vir, o game Hytale. Muitas pessoas estão esperando pelo grande lançamento deste game que promete muita novidade, sugiro que a craftlandia comece a pensar em "migrar" o servidor quando o game for lançado ou até mesmo criar um servidor lá se possível.

Motivo: Com o grande número de pessoas aguardando pelo game, acredito que se a equipe da Craftlandia montar sua comunidade por lá, a Craftlandia iria se reerguer novamente, trazer muito mais novos jogadores para a nossa comunidade.

Eu gostaria bastante se isso acontecesse, seria uma boa, pelo menos ao meu ver de player. Porém acho difícil que algo assim seja feito, pois seria uma mudança bem radical na CL. Basicamente iria de servidor de Minecraft para... Servidor de... Minecraft 'nova geração' am??kkkkkk

Apesar disso eu apoio, concordo com sua visão disso.

cara eu queria muito que isso fosse viável, mas infelizmente a detentora do Hytale é uma concorrente dos servers da Craftlandia indiretamente, portanto acredito que por isso eles não trarão um server nem nada sobre. Realmente aumentaria bastante o publico... porem temos outro X nessa questão, Será que o Hytale ia querer uma parceria com a Craftlandia? pois o jogo esta sendo desenvolvido com embasamento em seus próprios servers.

Olha eu estava olhando no site da mojang + no minecraft fórum e não existe nenhuma notícia oficial a respeito desse "minecraft 2".
Por favor, passe as fontes oficiais da notícia, de preferência recentes.

(Eu acredito em você, porém preciso de fontes, por favor)

Olha eu estava olhando no site da mojang + no minecraft fórum e não existe nenhuma notícia oficial a respeito desse "minecraft 2".

vai ser um jogo do hypixel, hytale, é uma copia do minecraft bem mais avançada

Ele quis dizer que o Hytale é o novo "Minecraft 2"!!!

Apóio, com essa grande inauguração que vem pela frente sobre o "Mine 2" se a CL não fazer algo que chame mais jogadores, ela vai perder mais e mais jogadores, aos poucos!!!

cara eu queria muito que isso fosse viável, mas infelizmente a detentora do Hytale é uma concorrente dos servers da Craftlandia indiretamente, portanto acredito que por isso eles não trarão um server nem nada sobre. Realmente aumentaria bastante o publico... porem temos outro X nessa questão, Será que o Hytale ia querer uma parceria com a Craftlandia? pois o jogo esta sendo desenvolvido com embasamento em seus próprios servers.
Diz como se o Markus, criador do minecraft tivesse feito parceria com a CL. A CL nem deve estar registrada no cartório. Não é como se eles lá dos EUA fossem olhar para cá, um servidor clandestino brasileiro e fazer alguma coisa.
Mas ademais, apoio caso o jogo seja bom. Mas já aviso: O Craftlandia terá em breve ter de mudar drasticamente seu modo de comportar o jogo minecraft, ou escolher definhar as sombras de um fantasma até falir.
Até quando irão viver deletando servidores para criarem novidades bombásticas passageiras?

Não apoio, é outro jogo, apesar de parecer muito, não sei se daria certo um estilo "craftlandia" no novo jogo

Vocês estão criando muita expectativa pra esse Hytale... Se der certo, que eu acho difícil, tenho certeza que a Microsoft pode intervir judicialmente.

Vocês estão criando muita expectativa pra esse Hytale... Se der certo, que eu acho difícil, tenho certeza que a Microsoft pode intervir judicialmente.
Cara, a Microsoft não sabe nem que a CL existe. E se o fizesse, destruindo o craftlandia com suas ''maldosas garras demoníacas'' , seria um golpe de misericórdia que a transformaria numa heroína, ou em uma completa crimonosa sanguinária, chutando cachorros mortos pela estrada. Não sei dizer.
Quando os extremos se tocam é difícil distinguir uma coisa da outra.
Boa noite.

Sei não viu... não acho uma boa ideia.
Se o Hytale fizer um tremendo sucesso, ele pode até mesmo puxar os players do mineraft para este novo game, a craftlandia pode garantir seu espaço no Hytale e aumentar ainda mais a comunidade

Não apoio, é outro jogo, apesar de parecer muito, não sei se daria certo um estilo "craftlandia" no novo jogo
Pode dar certo sim, a craftlandia faria o possível pra construir um ótimo servidor la

Acho bem dificil, o game já está com data de lançamento confirmada praticamente

Não sei se faria sucesso não. Geralmente jogos com cópias de outros dá muitos processos por vários motivos que não são necessários de citar aqui. Eu acho que não daria certo, teoricamente dizendo, pois ninguém sabe como esse tal de Hytale vai ser (Tem o trailer e tals, mas não mostra 100% de tudo que vai ter, pode ocorrer mudanças depois de lançado) O jogo ainda nem foi lançado e a Craftlandia não ta preparada pra isso de inovar em outro jogo com mecanismos mais avançados. Enfim antes que eu esqueça, não estou confirmando nada ok? é apenas uma das teorias que botei em prática sobre o assunto do post.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar