Cara, eu acho que o replay não foi o que a maioria esperava(eu já esperava isso por que estava muito contrariado em algumas ideias, mas enfim...). Como vemos, o servidor está bem pouco movimentado com apenas 2 meses e meio de lançamento, o que mostra uma falha não só da staff, mas talvez dos players que não se dedicaram a acostumar no novo estilo do servidor...
Ao meu ver, o grande “defeito” do servidor, é a dificuldade sem propósitos, por exemplo, eu Farmo 1 semana, pego money e gasto com o que ? Exato, normalmente nada, por que tudo que vc gasta você está buscando um objetivo que é gerar mais lucros...
Se formos analisar friamente, servidores mais antigos, no caso o legacy e o chronos, vem atingindo a mesma proporção de players do que no replay... isso por que, lá, tem objetivos de verdade a serem seguidos. Como por exemplo, ficar full pxinqx, fazer uma s8, s9, construir uma casa top, matar Boss pra pegar gemas pro passe, competir por uma tag etc
Por outro lado, temos o replay, que, realmente, tem que ser jogado, porém quantos players tem tempo para isso ? Muito poucos, o que acaba criando um desnível muito grande que desanima muitos players e faz eles voltarem a praticidade...
Minha sugestão, pensando nisso, é colocar o replay num nível um pouco mais “fácil” e diminuir o desnível, exemplo, acabar com os encantamentos p6/s7+, ou seja, ter encantamentos até p5 e s6, porém sendo obtidos de formas diversas. Outro exemplo é, trazer um pouco da macro de novo, como aumentando o valor do fungo ...
sei que talvez isso vá um pouco longe do que vcs queiram pro server, porém do jeito que está, rapidamente ele chegará a estatísticas menores do que já estão :/
Ao meu ver, o grande “defeito” do servidor, é a dificuldade sem propósitos, por exemplo, eu Farmo 1 semana, pego money e gasto com o que ? Exato, normalmente nada, por que tudo que vc gasta você está buscando um objetivo que é gerar mais lucros...
Se formos analisar friamente, servidores mais antigos, no caso o legacy e o chronos, vem atingindo a mesma proporção de players do que no replay... isso por que, lá, tem objetivos de verdade a serem seguidos. Como por exemplo, ficar full pxinqx, fazer uma s8, s9, construir uma casa top, matar Boss pra pegar gemas pro passe, competir por uma tag etc
Por outro lado, temos o replay, que, realmente, tem que ser jogado, porém quantos players tem tempo para isso ? Muito poucos, o que acaba criando um desnível muito grande que desanima muitos players e faz eles voltarem a praticidade...
Minha sugestão, pensando nisso, é colocar o replay num nível um pouco mais “fácil” e diminuir o desnível, exemplo, acabar com os encantamentos p6/s7+, ou seja, ter encantamentos até p5 e s6, porém sendo obtidos de formas diversas. Outro exemplo é, trazer um pouco da macro de novo, como aumentando o valor do fungo ...
sei que talvez isso vá um pouco longe do que vcs queiram pro server, porém do jeito que está, rapidamente ele chegará a estatísticas menores do que já estão :/