Futuro dos tesouros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xRafavterra disse:
Retirar ??????? dai qual vc ser a graça ?
Quando nao tinha esse negocio de tesouro éra mt mais foda, quem tinha 1 set umb3 era Deus, pvp éra so nas pot, nao tinha esse negocio de item editado, mas me fala, qual é a graça de todo mundo ter s10, p10umb10 e f10? isso que vai acontecer, daqui 1/2 meses cheio de gente com 3k de herbalismo pegando lv11 adoidado

LeDragonburn disse:
Quando nao tinha esse negocio de tesouro éra mt mais foda, quem tinha 1 set umb3 era Deus, pvp éra so nas pot, nao tinha esse negocio de item editado, mas me fala, qual é a graça de todo mundo ter s10, p10umb10 e f10? isso que vai acontecer, daqui 1/2 meses cheio de gente com 3k de herbalismo pegando lv11 adoidado
Vamos combinar, já estava ficando chato, a economia era pescar...
Vc vive de passado !

Retirar completamente..

pq? simples pq o pvp ficou uma bosta só os caras indo pvp com p10/s10/ etc...

=/ #VoltaPvP

Eu gostaria que tirassem, porém acharia isso muito errado pelo fato de players que ja upam a mais de 2 meses para pegar 3k de herba esc etc.
Acho que devem manter como está nem diminuir % muito menos aumentar, ja que estragaram a cl agora deixa como tá

iViniXXT disse:
Agora é tarde para tirar... era pra ter tirado bem no começo, pois não ia da muita treta, mais agora não tem como mais eles tirarem por que quando eles colocaram muitos pararam de jogar por que tinham implementado os tesouros, ai os que ficaram, se retirassem talvez a craftlandia iria perder mais players... por esse lado eu entendo o motivo por qual a craftlandia não tirou os tesouros até hoje.
tmb acho isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar