Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quando nao tinha esse negocio de tesouro éra mt mais foda, quem tinha 1 set umb3 era Deus, pvp éra so nas pot, nao tinha esse negocio de item editado, mas me fala, qual é a graça de todo mundo ter s10, p10umb10 e f10? isso que vai acontecer, daqui 1/2 meses cheio de gente com 3k de herbalismo pegando lv11 adoidadoxRafavterra disse:Retirar ??????? dai qual vc ser a graça ?
Vamos combinar, já estava ficando chato, a economia era pescar...LeDragonburn disse:Quando nao tinha esse negocio de tesouro éra mt mais foda, quem tinha 1 set umb3 era Deus, pvp éra so nas pot, nao tinha esse negocio de item editado, mas me fala, qual é a graça de todo mundo ter s10, p10umb10 e f10? isso que vai acontecer, daqui 1/2 meses cheio de gente com 3k de herbalismo pegando lv11 adoidado
mas pelomenos nao tinha item editado freexRafavterra disse:Vamos combinar, já estava ficando chato, a economia era pescar...
Vc vive de passado !
tmb acho issoiViniXXT disse:Agora é tarde para tirar... era pra ter tirado bem no começo, pois não ia da muita treta, mais agora não tem como mais eles tirarem por que quando eles colocaram muitos pararam de jogar por que tinham implementado os tesouros, ai os que ficaram, se retirassem talvez a craftlandia iria perder mais players... por esse lado eu entendo o motivo por qual a craftlandia não tirou os tesouros até hoje.