da um pra mim tio, ja sabemos que vc é ostentação
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!que mob lindo :3 parabensogatinho123 disse:No momento está de 3 gaiolas, era para ser 4 mas devido a um bug que foi resolvido foram 2 ovos em uma gaiola...
![]()
![]()
![]()
![]()
Servidor 1
Depois posto o mob do classic, os 7 ovos ainda estão guardados no baú![]()
ZumbuGamer disse:o cara ostenta ate pra fazer trap do mobkkk
ZumbuGamer disse:o cara ostenta ate pra fazer trap do mobkkk
EndeerGuy disse:ninguém liga cara
YuriKing disse:PIGMANOO KKKKKKK
Eucom disse:Nossa vei c é rico em tudo que é sv
Vai la fazer tópicos de como escrever a palavra de cabeça para baixo ok?EndeerGuy disse:ué, vai la criticar "hur dur olha pra mim tenho 1 mob de pigman" foda-se vc e seu mob de pigman fera flw vlw
KK não -'Willianfig disse:da um pra mim tio, ja sabemos que vc é ostentação
kkkkkkjusticeiro47 disse:hueheueheu pigmano nasce um pig vindo treta comtigo tipo "quale mano vaza daki" hueheueheueheueheuehe
É só colocar água que leve o mob até o 'buraco'.zStyile disse:Vc teria um video ou um tutorial de como fazer trap pra mob de esqueleto ou zumbi pf? obg =)
Único down que tem aqui é você, tenho 4300 de pesca. Capiroto não me falta.ShadowBAN00 disse:outro dawnzinho pensando que vai conseguir uma fabrica de capira
=DNexus64 disse:vsf seu dlç se é muito mito memo
ObgiHobble disse:que mob lindo :3 parabens
Vou ver <3HolfGoxtoso disse:Quando eu for desban, vai emprestar o mob né? <3
heueheuJoabi disse:Boladinhuuu
Hu3Souz disse:ogatinho123 é pura ostentação kkkkk
=)Eduarte disse:Ricão
Se tu dizZoboozinho disse:queria q voltase a vender gaiolas #VoltaGaiolas
:vSparkPlayS disse:Me Empresta Esse Mob![]()
kkMaster Hero disse:Boa , quero ver fazer isso no server titan kkkkkkk