Do jeito que tem clan novato indo hall esse ano tenho certeza que vai ter muito clan perdendo membro antes dele morrer '-lolfodaEZ disse:vai ser o primeiro a dropar -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Do jeito que tem clan novato indo hall esse ano tenho certeza que vai ter muito clan perdendo membro antes dele morrer '-lolfodaEZ disse:vai ser o primeiro a dropar -q
Eu nem preciso me preparar, faço mágica em 20 segundos se é que me entende q-qJoao134715 disse:Biel só se preparando hashsahsahsa
Mais brabo que isso é fazer mágica em 20 segundos de gladiador igual ao pai aqui '-' quem é da SoH explica melhor q-qSilton disse:gabriel brabissimo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkStormBurst disse:Do jeito que tem clan novato indo hall esse ano tenho certeza que vai ter muito clan perdendo membro antes dele morrer '-
a faca AK-47 '-'zLiteUS disse:a faca perfeita pro combate
cubando poco em parça, cubou nos meus post tudo slc kkkThresh disse:(G)old
muito bom!