NEGADA Gaiola dos terrenos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sway

Razoavel
VIP
Banido
Entrou
Mai 30, 2018
Cubos
0
Sugestão para os staffs mudarem a gaiola de lugar do terreno, porque eu sem querer botei uma gaiola no chão '-', e não tem como mudar ela pro local que eu queria, entao sugiro para que os staffs possam mudar as gaiolas de lugar apenas dentro do terreno que tá a gaiola, exemplo:

Um player tem um terreno Médio e sem querer colocou duas gaiolas juntas, ai o player chama o staff e o staff muda a gaiola pro lugar que o player quer, apenas dentro daquele terreno que está a gaiola.

E quando o staff mudar a gaiola de lugar, vai ser descontado um torno de 100k do player que pediu para mudar a gaiola de lugar.

Como eu disse, so pode mudar a posição da gaiola no mesmo terreno que ela está.
Mais se quiserem q não desconte nada de money da conta do player, vai ajudar mt.

apoio, não vejo isso como algo ruim, porém creio que somente sub diretor pra mais tem acesso a isso, pois se trata de pegar um item raro, acho difícil aprovarem mas eu apoio :)

É algo que seria muito complicado e tem vários motivos para acesso a esses comandos serem extremamente restritos.

Se fosse pensar em fazer isso teria que ser criado um sub grupo somente com a permissão de mover dentro de terrenos para evitar abusos, fazer isso somente por ticket e ser analisado a necessidade.

Enfim em resumo seria muito trabalho e dificilmente será feito.

Cara, a ideia é legal, porém com algumas complicações. Na minha opinião, se as gaiolas fossem colocadas de forma errada pelo player, seria legal que fossem removidas e recolocadas da devida forma requisitada, porém, isso iria gerar um certo conflito, teria que ser algo complicado, com Ticket, etc. E seria necessário a quantia removida, e pro que não uma quantia de acordo com a economia, ao invés dos 100K? Como o sistema é assim anos, não vejo a necessidade de altera-lo, basta ter atenção na hora de fazer sua mobpsawn. O que isso iria gerar? Players querendo gaiola que vem na Region para sí, as criando apenas para pedir a mesma aos STAFFS, mesmo que não fossem entregue dessa forma.

Por conta desse tipo de conflito, não apoio.
Resumindo:
  1. Comprar region
  2. Retirar gaiola
  3. Se desfazer da region
  4. Loop.
Seria muito difícil diferenciar uma gaiola depois que se coloca, a não ser que fosse bloco protegido. Mesmo que fosse um novo sistema não entrariam às gaiolas já colocadas também.

Ou ter uma confirmação depois/antes de colocar como sugeri.

Apoio, desde que não possa colocar em outra region, ou region de amigos.

Neste caso seria mais fácil um comando para fazer isso, pois seria meio complicado ter que ficar chamando Staff para fazer isso, e descontar o valor do player teria de ser algo manual pelo Staff também, então um comando tipo /mudargaiola seria mais fácil. Porém, como mencionado acima, também seria possível comprar um terreno, se desfazer e ficar com a gaiola, seria bem mais complexo o sistema, talvez o tornando inviável, seria melhor uma confirmação antes de colocar a gaiola no local...

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar