Sugestão para os staffs mudarem a gaiola de lugar do terreno, porque eu sem querer botei uma gaiola no chão '-', e não tem como mudar ela pro local que eu queria, entao sugiro para que os staffs possam mudar as gaiolas de lugar apenas dentro do terreno que tá a gaiola, exemplo:
Um player tem um terreno Médio e sem querer colocou duas gaiolas juntas, ai o player chama o staff e o staff muda a gaiola pro lugar que o player quer, apenas dentro daquele terreno que está a gaiola.
E quando o staff mudar a gaiola de lugar, vai ser descontado um torno de 100k do player que pediu para mudar a gaiola de lugar.
Como eu disse, so pode mudar a posição da gaiola no mesmo terreno que ela está.
Mais se quiserem q não desconte nada de money da conta do player, vai ajudar mt.
Um player tem um terreno Médio e sem querer colocou duas gaiolas juntas, ai o player chama o staff e o staff muda a gaiola pro lugar que o player quer, apenas dentro daquele terreno que está a gaiola.
E quando o staff mudar a gaiola de lugar, vai ser descontado um torno de 100k do player que pediu para mudar a gaiola de lugar.
Como eu disse, so pode mudar a posição da gaiola no mesmo terreno que ela está.
Mais se quiserem q não desconte nada de money da conta do player, vai ajudar mt.