Nos primeiros dias de Apolo notamos uma economia divertida, que para se conseguir money '' rápido '' você tem que realmente jogar, pouca das farms afk estão dando dinheiro um exemplo disso é o money top, o preço do vip, os preços na warp vip. De começo está tudo ótimo D4nde. Pensando nisso, minha sugestão seria não adicionar a chance de vim gaiola na promoção ( isso seria algo decidido em uma enquete, reunião no discord ). Queremos um servidor jogado e não robotizado. A graça até o momento está sendo ir atrás dos mobs no mundo1 que por sinal está muito bom, percebi que uma gaiola está spawnando mais de 4 mobs. Um x5/x6 quase não está tankando, não tem necessidade de adicionar gaiola no servidor. Visando uma economia balanceada, um servidor jogado minha sugestão seria REMOVER, ou adicionar novas formas de conseguir gaiola no servidor. Alguns exemplos.
Por gemas e chaves, dificuldade de conseguir superior aos ovos raros no server.
Vitória no gladiador quem sabe ? ou até em eventos feito por vocês staff durante a semana, uma vez no mês não sei.
Tesouro, só que com uma % bem alta.
Dungeons ??
Ou através de fragmentos, a cada 10 vips ativados você consegue um vip free, a ideia seria a cada 20, 15 fragmentos de vip, você conseguiria uma gaiola.
O servidor está muito bom de jogar, economia está boa. O foco é continuar favorecendo quem realmente joga e tirando um pouco a vantagem das contas afk. Não da pra ter um servidor aberto há 1 mês com o vip futuramente valendo 50/60kk .. O valor sobe assim justamente pelos itens que o vip proporciona, seria interessante pensar nisso.
Por gemas e chaves, dificuldade de conseguir superior aos ovos raros no server.
Vitória no gladiador quem sabe ? ou até em eventos feito por vocês staff durante a semana, uma vez no mês não sei.
Tesouro, só que com uma % bem alta.
Dungeons ??
Ou através de fragmentos, a cada 10 vips ativados você consegue um vip free, a ideia seria a cada 20, 15 fragmentos de vip, você conseguiria uma gaiola.
O servidor está muito bom de jogar, economia está boa. O foco é continuar favorecendo quem realmente joga e tirando um pouco a vantagem das contas afk. Não da pra ter um servidor aberto há 1 mês com o vip futuramente valendo 50/60kk .. O valor sobe assim justamente pelos itens que o vip proporciona, seria interessante pensar nisso.