detremp001
Bom
a que pena jogo no 2 , hard e aurorayMichelH1T4T1 disse:Region 1.0.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!a que pena jogo no 2 , hard e aurorayMichelH1T4T1 disse:Region 1.0.
oqFreitaaas disse:vale uma sugestão
eJulian Silverio Americo disse:Gaiola você pode por no chão, trocar de mob é que não![]()
zInter disse:Você sendo vip ou não pode sim colocá-las no chão, ou em qualquer lugar que seja de seu interesse.
Não, você não pode alterar os mob's da gaiola, à não sei que seja vip.
Sim, os não-vip's podem sem comprar gaiola, sendo em lojas de players vip's que coloquem a venda, que é o único modo de obter a mesma atualmente (Além dos tesouros).
?LDC heltonnn disse:1 - sim
2 - não
3 - sim
4 - não
5 - sim
6 - não
...
2k - sim
(2k+1) - não
Para todo k maior que zero![]()
1 podemdetremp001 disse:Uma pergunta no lv 10 e 11 de Tesouros eu posso ganhar uma gaiola mais se eu não sou vip como poderei colocá-la ?
- Os não VIPs podem colocar gaiolas?
- Os não VIPs podem altera as gaiolas que eles colocaram?
- Os não VIPs podem comprar gaiola?
?DaxterBOLOSO disse:amanha
é neBaDBones disse:o Geito e chama um vip![]()
pronto o lek ja fez issozInter disse:Você sendo vip ou não pode sim colocá-las no chão, ou em qualquer lugar que seja de seu interesse.
Não, você não pode alterar os mob's da gaiola, à não sei que seja vip.
Sim, os não-vip's podem sem comprar gaiola, sendo em lojas de players vip's que coloquem a venda, que é o único modo de obter a mesma atualmente (Além dos tesouros).