Gaiolas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
75K Na warp vip, 85k na warp loja. Mais tiraram por causa que caia o servidor e dava muito lag.

Poxinh disse:
75K Na warp vip, 85k na warp loja. Mais tiraram por causa que caia o servidor e dava muito lag.
vc leu o topico?e eu não disse para voltar a vender a 75k

Defenderr96 disse:
lol queria ter sido dessa época q-q mais sei que vendia gaiola na warp loja e na warp vip pra você colocar onde quiser :p devia ser mto dahora fazer uma loja com mobspawn de 8 publico q-q
Mas eu tenho 2 blocos de mobspawn o item DPS te mostro -.-

Enviado de dentro do meu minecraft jogando no server Premium abandonado !!

Era empolgante, mas eu não tive a vontade de comprar muitas.. Só usava para pegar 30 de xp e ver se vinha PROTEÇÃO 4 =p
Meu mob era de 6 e limpo 3 que agora é 1 mob duplo de blaze e 1 gaiola sozinha...

Tipo... vendiam as gaiolas na /warp vip e na /warp loja, ai você comprava e colocava onde vc quiser, podia fazer mob de gaiolas infinitas *-*, só que era caro... acho que 85k pra não vips e 65k para vips (algo assim).E era na época que não tinham sido alterados a quantidade de mobs que spawnava por gaiolas... agora pensa a beleza pra upar *0*

Bronzy disse:
Na warp vip a gaiola custava 75k e na warp loja 85k.

Na época que lançou foi uma febre, todo mundo queria comprar e tinha competição de quem tinha mais e-e

era bom q no dia das crianças ele botassem so um dia mas era pra avisar nesse dia quem concorda da um up ai

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar