Bronzy disse:Na warp vip a gaiola custava 75k e na warp loja 85k.
Na época que lançou foi uma febre, todo mundo queria comprar e tinha competição de quem tinha mais e-e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bronzy disse:Na warp vip a gaiola custava 75k e na warp loja 85k.
Na época que lançou foi uma febre, todo mundo queria comprar e tinha competição de quem tinha mais e-e
nem, dps q tiraram as gaiolas, limparam todos os mobs q davam lag, mobs de 10+ gaiolaszNaruto disse:Mt fds *-------* eu teria feito mob de 40 @-@
vc leu o topico?e eu não disse para voltar a vender a 75kPoxinh disse:75K Na warp vip, 85k na warp loja. Mais tiraram por causa que caia o servidor e dava muito lag.
Mas eu tenho 2 blocos de mobspawn o item DPS te mostro -.-Defenderr96 disse:lol queria ter sido dessa época q-q mais sei que vendia gaiola na warp loja e na warp vip pra você colocar onde quiserdevia ser mto dahora fazer uma loja com mobspawn de 8 publico q-q
Bronzy disse:Na warp vip a gaiola custava 75k e na warp loja 85k.
Poxinh disse:75K Na warp vip, 85k na warp loja. Mais tiraram por causa que caia o servidor e dava muito lag.
Eduarte disse:na época eu só lembro que tinha pra vender na warp loja por 85k eu também era nb k