Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mimimi, feio, mimimi, eu mostro a cara, e tu ? KKKKKKKKKKKK.iDioGoBR disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk um cara desse ainda se acha? mlk do krl
PedroNVS disse:TDW só tem japinha ewoieiweiowoeiwiewoe
Vai vê a minha foto em "Gostosos da Craftlandia ³" e depois vem fala comigoEdnezer disse:Tudo recalque, HAHAHAHAHA.
de nv? cala boca mlk do krl kkkkkkkkkkk um retardado desse ainda se achaEdnezer disse:Mimimi, feio, mimimi, eu mostro a cara, e tu ? KKKKKKKKKKKK.
Eu tava brincando cara, não percebeu a ironia ?Klug disse:Vai vê a minha foto em "Gostosos da Craftlandia ³" e depois vem fala comigo![]()
iDioGoBR disse:de nv? cala boca mlk do krl kkkkkkkkkkk um retardado desse ainda se acha
huehueEdnezer disse:Achei sua foto muito ofensiva.
zPARANAU3 disse:huehue
inveja? kkk eu fico so rindo kkkkk pq tu e lindo de mais kkkkkEdnezer disse:Eu tava brincando cara, não percebeu a ironia ?
É muita inveja, ooooooh, muita inveja.
Obrigado cara, quando quiser um autógrafo ou uma foto comigo é só falar, beleza ? Tinha que ser GTs um escroto desse, fala fala fala fala fala, mas paga pau, e ainda tem medo de mostrar a cara.iDioGoBR disse:inveja? kkk eu fico so rindo kkkkk pq tu e lindo de mais kkkkk
paga pal pra tu ? nunca kkkkkkk eu nao so amigo de cara que so joga trapaciandoEdnezer disse:Obrigado cara, quando quiser um autógrafo ou uma foto comigo é só falar, beleza ? Tinha que ser GTs um escroto desse, fala fala fala fala fala, mas paga pau, e ainda tem medo de mostrar a cara.
Pode criança de 12 anos.
iDioGoBR disse:paga pal pra tu ? nunca kkkkkkk eu nao so amigo de cara que so joga trapaciando
vaila dupa eo quer tu sabe fazer melho lixo do krlEdnezer disse:MIMIMIMIMIMI, TRAPACEANDO* (OLHA O PORTUGUÊS) MIMIMIMIMIMIMI, é muito choro cara.
Baita de um português heim, acho melhor parar de ser meu fan e ir estudar.iDioGoBR disse:vaila dupa eo quer tu sabe fazer melho lixo do krl