de 20/50 fps,recomendo comprar um computador melhor que esse
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vddulyssesfreitas disse:Monta um pc q é bem melhor pulsero
Acima de 100 parsa. Honestamente não conheço os AMD's mas eu diria que esse processador seu tem uns 8 nucleos a memoria ram ta boa, e a placa de video é ótima. Dá pra jogar uns jogos até mais pesados nele.Lemister disse:Então é seguinte eu queria saber qnts fps roda no glad com esse pc quem pude me ajuda agradeço !
http://www.extra.com.br/Informatica/Computadores/Computador-Gamer-G-FIRE-Icarus-II-AMD-A8-7600-8GB-RAM-HD-500GB-DVD-RW-Radeon-R7-Series-1GB-5265439.html?gclid=CjwKEAjw-vewBRDH1-b52Lig1hkSJACTPfVFccdeqvIuG7g3yRu8Xcik1PDwvcVYUS4pvChjs_DqJRoCcZ3w_wcB&utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&s_kwcid=AL!427!3!66859828227!!!g!84793698565!&ef_id=VhsX@QAABDzacsPY:20151015061500:s
![]()
Em relação ao PC sim, mas ao usar tbm deve-se ter em consideração o uso do PC, se há muitos arquivos... principalmente se o PC não tiver muita memória no HD. Mas n é o caso desse...depende mais da placa mae memoria e fonte se as 3 for boa da pra ir namoral