Galera Me Dem Conselhos!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Daiwusk

Neutro
Entrou
Mar 11, 2018
Cubos
0
Estou a muito Tempo Jogando Na Craftlandia estou perdendo um pouco da vontade de jogar eu ja jogo faz 4 anos na cl,
Mais não Estou querendo parar de jogar no server mais sim no (MINECRAFT)!

Me Ajudem dando Conselhos Pois Estou Com Vontade De Parar Mais N Estou Muito
e Uma desissao muito dificil pois amo esse jogo ja tinha parado ums 3 meses de jogar minecraft mais vlt
!!

:flowerred: :flowerred:~ TheBarney ~ :flowerred: :flowerred: :fire: ~zZHardHare~ :fire:

Vc me bugou kk, se eu fosse vc parava e começava no minigames

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Já que gosta tanto do minecraft é da CL, não aconselho parar de jogar "amo esse jogo" isso já mostra um sentimento pelo jogo, se caso parar não terá de volta. tendeu? huehue.​

N tem conselho nenhum amigo, se você quer parar então pare, ué ;v. Inclusive amei sua foto de harry potter aaa

Faz oque tu achar melhor man, ficar jogando sem vontade é complicado tbm

Para totalmente você não vai conseguir, tenta acha outra coisa para de se distrair.

eu tbm gostava mt do jogo, mas eu jogava sem mta vontade

parar foi uma das melhores coisas q eu fiz, só entro de vez em nunca pra ver como q tão os sv

Mano seu "ama o jogo" Continua jogando. Não tem porque parar de jogar...
Continua ae, Eu parei de jogar depois que fui ban ai sim eu perdi a vontade mesmo tlg

Uma dica ae Quer parar de jogar mas não consegue, TENTA LEVA BAN 00, ai tu para de jogar instantaneamente. (Melhor não fazer xD)

Mano se tu N estiver mais a vontade jogando o mine, procura outro jogo ou sla da um tempo se mine...

parava e ia jogar lol

n entendi muito bem, ce quer parar de jogar minecraft porém quer jogar nos servidores da cl?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar