Galera Old ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Jogo desde que lanço o servidor classic em maio de 2011 mais eu era cotocão na época rçrç não me considero muito old

back in my days, clobstone was protect. and kill people give their money for you.

me cadastrei em maio de 2011 no forum por que ingame tava falando que a favela ia ser excluida e mandava ir para o forum. AUHEUAHEUAHSEUA altos manos reclamando que iam ter que mover os baus tudo pra outro lugar, não deu 2 semanas e deu MR no server. aahuehauehauheauheuaea

lembro de vc !

Jogo desde que lanço o servidor classic em maio de 2011 mais eu era cotocão na época rçrç não me considero muito old

pera, o servidor classic lançou dps da 1.8 , já que muitos players não gostaram da maioria das mudanças... maio de 2011 , se não me engano dia 13, foi o começo do fórum... e do server nao sei a data exata

corrigindo, foi 11 de maio

não sei bem a dada mas lembro que era versão 1.2.5 antes de lançar o aurora e q o matheusuzumaki era mod ainda ...(ele vivia atendendo as minha modreqs de quando roubavam minha plantaçao)

Cogu city -q
Fala ai davi haha.
Só pra constar, não jogo mais G.G

Desde 2011,pegava big catch,pra upar espada era pouco,poçao nem existia,matava um de dima com item de pedra.

Acho que ninguem vai acreditar... mais eu so dá epoca do Liinnk em que o sevrer era novinho =3

Jajá faço 2 anos '-' nem parece.
pera, o servidor classic lançou dps da 1.8 , já que muitos players não gostaram da maioria das mudanças... maio de 2011 , se não me engano dia 13, foi o começo do fórum... e do server nao sei a data exata

corrigindo, foi 11 de maio
Criaram o forum 1 dia depois do primeiro e unico server (que agora, o descendente mais direto dele é o server 1).

Comecei em 21 de setembro de 2011, no dia do ultimo reset, ja joguei no sv 1 (que é quando só existia o 1), no 2 e premium... fui ban 0 5 vezes...

Puts, você ainda existe?
HAHA, nubão..
Credo cara você ta vivo ainda? Achei que tinha sido atropelado ou algo do tipo -nn kkk
Nossa quanto tempo ein caio kkkkkkkkkkkkk sdds tu n da as caras nem ninguem de antigamente.

Comecei quando o server tava na 1.7.3, velhos tempos, sinto falta dos meus amigos T.T vou chorar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar