Jogo desde que lanço o servidor classic em maio de 2011 mais eu era cotocão na época rçrç não me considero muito old
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!back in my days, clobstone was protect. and kill people give their money for you.
me cadastrei em maio de 2011 no forum por que ingame tava falando que a favela ia ser excluida e mandava ir para o forum. AUHEUAHEUAHSEUA altos manos reclamando que iam ter que mover os baus tudo pra outro lugar, não deu 2 semanas e deu MR no server. aahuehauehauheauheuaea
Jogo desde que lanço o servidor classic em maio de 2011 mais eu era cotocão na época rçrç não me considero muito old
ta loko 1.1 foi lançado a 1 ano foi em 2012 , eu lembro que começei a joga na 1.0 mas em janeiro já.Cara, esse tópico me despertou nostalgia na craftlandia da versão 1.1, foi a que eu começei, á 2 anos atrás
2012 1 ano e 4 meses agora o/
ta loko 1.1 foi lançado a 1 ano foi em 2012 , eu lembro que começei a joga na 1.0 mas em janeiro já.
Bom, o motivo não sei, mas ele saiu recentementeAlguém sabe pq o netolokao nao é mais Diretor nem sequer admin? eu era amigão dele cara, tava sempre torcendo pra ele ficar bem na gerencia, ai fiquei sem noticias
Criaram o forum 1 dia depois do primeiro e unico server (que agora, o descendente mais direto dele é o server 1).pera, o servidor classic lançou dps da 1.8 , já que muitos players não gostaram da maioria das mudanças... maio de 2011 , se não me engano dia 13, foi o começo do fórum... e do server nao sei a data exata
corrigindo, foi 11 de maio
Puts, você ainda existe?Jajá faço 2 anos '-' nem parece.
Credo cara você ta vivo ainda? Achei que tinha sido atropelado ou algo do tipo -nn kkkPuts, você ainda existe?
HAHA, nubão..