Galera, Tem Lógica pra isso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não adianta ficar criando tópicos aqui ou tópicos la. Daqui a pouco você leva ban e vai ficar chorando --' Que atitude de, como você gosta de falar, homem. Posta o tópico la e fica queito se sabe que esta correto. Agora ficar fazendo uma tempestade em um copo d'água não vai adiantar em nada...

Para de causar flame! Não tem a necessidade de tudo isto, se um Staff é rígido, não faz brincadeiras com os players, ele é um mal STAFF de acordo com mts players, ai o Staff vai interagi com a galera, avisa sobre a punição, e vc acha ruim ele aplicar a punição? Pfv nos poupe disto

Tomar ban nesse server ? para mim pelo menos antigamente faria falta , hoje em dia com esse jogo " democratico " faz falta não meu amigo , já estão rico .

Ta precisando de cubos é ? não fica fazendo tópicos para fazer flame , fica fazendo posts desnecessários , porque flame da ban amiguinho, como você se importa tanto com as regras da craftlandia porque não para e pense , veja se isto que você esta fazendo é certo , antes de culpar os outros por qualquer motivo . :p

Para de causar flame! Não tem a necessidade de tudo isto, se um Staff é rígido, não faz brincadeiras com os players, ele é um mal STAFF de acordo com mts players, ai o Staff vai interagi com a galera, avisa sobre a punição, e vc acha ruim ele aplicar a punição? Pfv nos poupe disto
Concordo com você pois se ele não brincar com ninguém as pessoas não vão gostar dele mas quando ele vai interagir como você disse as pessoas passam do ponto que a brincadeira tem e ainda não quer aceitar a punição.

ELE NÃO ME AVISOU SOBE PUNIÇÃO EU SIMPLESTE CHAMEI O INFRAVERMELHO DE INCOPETENTE E ELE ME BANIU , ISSO É OFENSA ? ELE QUE NÃO SABE ADMINISTRAR .

Você é insistente em cara... não está satisfeito ocorra a Ouvidoria.

Bom,
''Lembrando que temos a sua disposição também os serviços da Ouvidoria CL para os casos de maior complexidade.''#2
O que custa você não usar a Ouvidoria?

post_online.png
Infravermelho

Posha cara na boa dx o cara em paz ;-; se tem que cria tpc contra hack não conta o infra

zThorVFX disse:

IgorHhxBR disse:
Não adianta ficar criando tópicos aqui ou tópicos la. Daqui a pouco você leva ban e vai ficar chorando --' Que atitude de, como você gosta de falar, homem. Posta o tópico la e fica queito se sabe que esta correto. Agora ficar fazendo uma tempestade em um copo d'água não vai adiantar em nada...
Falou tudo

"quem dever crescer aqui é você" By [member=Infravermelho]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar